Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Em temporada pelo Ceará, Max Petterson fala com exclusividade ao MT

1 dez 2021 | Entretenimento

Por Redação

O ator e influenciador digital que levou a autenticidade cearense à Paris está gravando um projeto em Quixadá

O ator e influenciador leva toda autenticidade e bom humor cearense aos seguidores por meio das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Morando em Paris há 7 anos, o cearenses Max Petterson, que acumula diversas funções como ator, influenciador, Youtuber, empresário e comediante, é um dos maiores fenômenos cearenses da atualidade. Reflexo disso são as mais de 800 mil pessoas que o seguem em seu perfil no Instagram e diariamente dão risada da forma bem humorada que ele transmite sua rotina em terras francesas.

LEIA MAIS >> Os 10 melhores influenciadores digitais do Ceará

Conheça Stephanie Rios, modelo baiana que amplifica pautas sociais no meio digital

Atualmente, Max encontra-se no Ceará gravando um projeto que está deixando todos os seus seguidores ansiosos e principalmente curiosos com o que virá por aí. Em seu perfil ele já divulgou momentos de descontração fora das gravações com os atores Fábio Lago, Dudu Azevedo e com a atriz Chandelly Braz.

Atores aproveitaram uma pausa nas gravações e fizeram uma trilha por Quixadá (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site MT, Petterson respondeu algumas perguntas e deixou todos ainda mais na expectativa de conferir seu novo trabalho, que ainda está em período de gravação. Confira a seguir a entrevista na íntegra:

Atualmente você está em uma temporada pelo Ceará, gravando o novo projeto. Como está sendo esse período mais perto de casa e as experiências da gravação?

Eu vou ficar no Brasil por 4 meses, tem sido até agora uma experiência incrível. Poder estar perto da minha família é algo que não tem preço. E vir para o Ceará e trabalhar aqui é algo revigorante.

Em uma pequena folga que teve, Max aproveitou para visitar a estátua do Padre Cícero em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram você já alcançou a incrível marca de mais de 800 mil seguidores. Como esse grande reconhecimento do público pelo seu trabalho lhe motiva a desenvolver conteúdos e caminhar rumo ao primeiro milhão?

Eu fico bastante feliz com o carinho das pessoas comigo. Confesso que não fico esperando o milhão , isso vai chegar no tempo certo. Eu tento continuar sendo a mesma pessoa, evoluindo na qualidade do meu trabalho, mas nunca perdendo a essência que é o principal.

Na última edição da revista Márcia Travessoni, você foi um dos destaques da sessão espelho. Pode contar um pouco como foi a sensação de estar entre os destaques, e ser reconhecido além do influencer, mas como ator?

Fiquei muito feliz com o destaque, inclusive, obrigado! O teatro já faz parte da minha vida desde os meus 11 anos de idade. A atuação fez parte de toda a minha vida, uma boa parte dela. A internet é algo mais recente. Era uma ambição “antiga” me mostrar como ator para o público que me conhecia apenas como influencer.

Max Petterson foi uma das personalidades escolhidas para estampar a sessão espelho da Revista MT (Foto: Reprodução/Revista)

Até quando você fica pelo Ceará? Quais os planos para essa temporada aqui nas nossas terras?

Eu fico até março, talvez. Ainda não tenho uma data precisa para a volta e os trabalho que vim fazer aqui eu ainda não posso revelar.

Você sempre frisa que o projeto que está participando é secreto, mas para nós da Plataforma Márcia Travessoni você pode dar um spoiler do que vem por aí?

O único spolier que posso dar por enquanto é: Tem coisa boa vindo aí e vai valer a pena o suspense e a espera! hahaha

Max no MT

Como citado na entrevista, Max foi um dos destaques da última edição da Revista Márcia Travessoni. Na sessão espelho é possível conferir um pouco da sua história de vida, seus estudos no teatro e o processo de sua mudança para Paris. 

Além do destaque tido na revista, o influencer também está na disputa promovida pelo MT Indica na categoria “Os 10 melhores influenciadores digitais do Ceará”, que está com votação aberta ao público e premiará o vencedor de cada categoria.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE