Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

MT #18

Os 10 melhores influenciadores digitais do Ceará

O novo MT Indica traz os melhores do Ceará, em clima de The Best Of!

Publicidade

A internet tem tudo e mais um pouco! Em tempos de redes sociais, são os influenciadores que ditam as tendências no mundo digitial. Na reta final do MT Indica 2021, elegemos 10 influencers que fazem a diferença no Instagram, cada um abordando um assunto, seja moda, empreendedorismo, gastronomia ou maternidade. Vem conferir!

Malu Mattei

Maria Luiza, ou Malu Mattei, ganhou grande visibilidade em agosto deste ano, quando sua mãe, Mariana Alvarez Mattei, fez um desabafo no Instagram que relatou um episódio de bullying sofrido pela filha, que usa usa uma órtese longa porque não tem movimento na perna esquerda devido a uma síndrome rara. Na época, inclusive, Mariana deu uma entrevista ao Site MT dando mais detalhes do caso. Hoje Malu é agenciada pela Wide Models e já estampou campanhas para grandes marcas locais, como a Rio de Jas, e mostra os bastidores da  sua rotina e da vida de modelo no Instagram e no TikTok.

Malu Mattei (Foto: Reprodução/Nicolas Gondim)
Malu Mattei (Foto: Reprodução/Nicolas Gondim)

Carol Zacarias 

No Instagram, Carol Zacarias lutra contra a gordofobia e a falta de representatividade na moda. A influencer traz reflexões constantes sobre o espaço do corpo gordo na sociedade. Em maio deste ano, após ouvir relatos de gordofobia contra pessoas obesas, Carol organizou um mutirão para obesos conseguirem atestado exigido na vacinação contra covid-19. O Site MT listou, em setembro deste ano, 10 influenciadoras que produzem conteúdo contra a gordofobia, entre elas a cearense Carol Zacarias.

Carol Zacarias (Foto: Reprodução)
Carol Zacarias (Foto: Reprodução)

Pâmella Holanda

A influenciadora Pamella Holanda ganhou repercussão nacionalmente ao corajosamente denunciar o ex-marido, DJ Ivis, por agressão. Em outubro deste ano, ela contou nos Stories que criará uma ONG, que levará seu nome, para amparar mulheres vítimas de violência doméstica. Na ocasião, ela inclusive contou que esteve reunida com representantes da Prefeitura de Fortaleza para dar início ao projeto. Nas redes sociais, Pamella mostra o dia a dia ao lado da filha, Mel.

Pâmella Holanda
Pâmella Holanda

Publicidade

Isabele Temoteo

Mesmo sendo uma celebridade e casada com o cantor Xand Avião, Isabele Temoteo é discreta com sua vida pessoal. No Instagram, ela compartilha partes do dia a dia e seu lifestyle. Além de trabalhar como influenciadora, Isa ainda é CEO de uma marca de roupa infantil. a Bellarita, que tem como proposta “transformar a moda infantil atual em um conto de fadas nostálgico”. 

Isabele Temoteo (Foto: Reprodução)
Isabele Temoteo (Foto: Reprodução)

Luiz Victor Torres

Luiz Victor Torres é uma influenciador de gastronomia. É certo achar as melhores dicas de restaurantes e botecos em um passeio pelo perfil dele no Instagram. No entanto, ele também compartilha com os seguidores seu lifestyle, que inclui viajar ao redor do mundo. Ainda que cearense, Luiz se mudou para São Paulo para ampliar suas possibilidades de trabalho.

Luiz Victor Torres (Foto: Reprodução)
Luiz Victor Torres (Foto: Reprodução)

Publicidade

Maria Jeycielle

Maria já era acompanhada por centenas de seguidores no Instagram, mas quando deu a luz a Miguel, seu primeiro filho, criou uma aldeia de mães que a acompanham diariamente. Dentro do mundo da maternidade, ela compartilha a rotina com o primeiro baby, além de diquinhas de brincadeiras, livros e itens que podem facilitar a rotina das mães. 

Maria Jeycielle (Foto: Reprodução)
Maria Jeycielle (Foto: Reprodução)

Ayra Ferreira

A cearense Aira Ferreira já contou à Vogue que nunca pensou em ser modelo, porque se achava muito magra, mas contou com o incentivo da família e chegou lá. Em 2017, ela foi uma das estrelas do SPFW, e desde então não parou. Hoje, morando em Nova York, é uma das cearenses que ganhou o mundo da moda.

Aira Ferreira (Foto: Reprodução)
Aira Ferreira (Foto: Reprodução)

Publicidade

Max Petterson

Max Petterson viralizou ao publicar um vídeo falando sobre o verão parisiense e o “calor da muléstia”. Natural do Cariri, desde então ele mostra detalhes do dia a dia europeu de forma bem humorada. Morando em Paris, Max virou guia de turismo na cidade, com o @descobrindo.paris. A proposta dele é que as pessoas conheçam Paris “com o cearense mais parisiense da França”. Recentemente, ele anunciou que veio passar uma temporada no Brasil até o início do ano que vem. 

Max Petterson (Foto: Divulgação)
Max Petterson (Foto: Divulgação)

Publicidade

Preto Zezé

De ex-lavador de carros nas ruas de Fortaleza a presidente da Central Única de Favelas (Cufa) Brasil. Preto Zezé conta que se descobriu preto através do rap durante a adolescência. O trabalho com articulação da juventude na favela, em Fortaleza, ainda jovem, o levou a conhecer Celso Athayde, fundador da CUFA e empresário de artistas como MV Bill. Foi assim que iniciou a trajetória na Central Única de Favelas.

Preto Zezé (Foto: Reprodução)
Preto Zezé (Foto: Reprodução)

Yarley

Yarley virou uma febre não só no Instagram, mas também no TikTok. Depois do meme “Trava na beleza”, o cearense virou influenciador e com o dinheiro das publicidades conseguiu comprar uma casa para a família. Rayssa, a irmã caçula de Yarley, viralizou com o irmão nos vídeos.

Publicidade

Yarley (Foto: Reprodução)
Yarley (Foto: Reprodução)

A votação já está aberta! Clique AQUI e vote no seu influenciador favorito!

 

 

O novo MT Indica traz os melhores do Ceará, em clima de The Best Of, a partir das experiências pessoais de Márcia Travessoni e equipe MT, sites especializados, testemunhais de consumidores, relação custo x benefício, engajamento e postura da marca, repercussão midiática, diversidade, sustentabilidade, diferenciais tecnológicos, singularidade, exclusividade, em listas não-numeradas e abertas à votação popular cujo resultado está previsto para dezembro de 2021.