logo

Erika Girão indica série da Netflix para apreciar Paris

Por Redação
Erika Girão indica série da Netflix para apreciar Paris
Erika contemplou na série, Emily em Paris, os cenários escolhidos da cidade e reviveu a viagem mais recente para a capital da França (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entre filmes e séries, Erika Girão tem as produções cinematográficas como as favoritas. Contudo, a nova série da Netflix, “Emily em Paris”, ganhou o coração de Erika, que já maratonou a produção mais de uma vez e, hoje, indica para todos assistirem durante o feriado prolongado. “Tenho uma restrição com as séries, porque acho que são longas e repetitivas, mas essa semana, assisti a nova série e tudo me encantou, ela é curta e a narrativa me prendeu desde o início”, revela.

LEIA MAIS >>> Roberta Quaranta indica documentário da Netflix sobre redes sociais

Rodrigo Thomaz indica filme para refletir sobre mundo empresarial

“Emily em Paris” estreou no início deste mês na Netflix. O seriado de comédia dramática tem na direção o criador de “Sex In The City“, Darren Star, e produção estrelada por Lily Collins. A produção acompanha a vida da jovem Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de Chicago, após conseguir o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela tenta equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

“A história muito me encantou desde o início. Tenho uma filha e também sou próxima de pessoas mais jovens, que estão buscando, cada vez mais, se profissionalizar. Vi na Emily muitas meninas que eu conheço, que têm essa vontade de crescer profissionalmente, que sabem se reinventar. A Emily é um bom exemplo. É uma série jovem com boas reflexões, mostra a capacidade, que nós mulheres buscar o nosso espaço”, destaca.

Amante da cidade de Paris, Erika contemplou na série os cenários escolhidos da cidade e reviveu a viagem mais recente para a capital da França, quando comemorou o aniversário, em 2015. “Vários cantos pitorescos, eu, particularmente, revivi as viagens. A série contextualiza os cafés da cidade e a história dos locais. Me peguei com a minha família lembrando dos bons momentos que passamos nesses cafés, saboreando um bom vinho“, lembra.

A cidade de Paris é, além de cenário, protagonista da série (Foto: Divulgação)

Para Erika, outro ponto forte da série foram os looks escolhidos pela protagonista. “Ela incorporou o estilo da mulher francesa, para se vestir bem, não precisa gastar muito em roupas, ela está estilosa e graciosa”, afirma.

Veja também