Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site!

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Estrelado por Edmilson Filho, ‘Cabras da Peste’ chega à Netflix em março; veja mais lançamentos

25 fev 2021 | Entretenimento

Por Redação

A Netflix divulgou a lista de novidades para março. O catálogo do mês está repleto de filmes e séries originais da plataforma. Entre os destaques, a produção nacional “Cabras da Peste”, com Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele. Com produção do cineasta Halder Gomes e direção de Vitor Brandt, o filme foi gravado no interior do Ceará e traz um elenco cearense: o cantor e humorista Falcão, o humorista Bolachinha e o ator Victor Alen. Além disso, com a popularidade de “Cobra Kai”, o streaming traz a trilogia completa de “Karatê Kid” neste mês.

LEIA MAIS >> Camila Queiroz e Klebber Toledo comandam versão brasileira de famoso reality da Netflix

Bruna Marquezine é a nova atriz brasileira contratada pela Netflix

O longa “Cabras da Peste” segue o estilo de filmes “buddy cop” – quando dois parceiros de personalidades opostas se reúnem em uma trama de comédia e ação – , mas com um toque à brasileira. A saga retrata a saga do policial Bruceuilis (Edmilson Filho) que sai do interior do Ceará para São Paulo a fim de resgatar a cabra Celestina, patrimônio de sua cidade. 

O filme terá estreia global no dia 18 de março.

Ao chegar na capital paulista, o policial se une ao escrivão Trindade (Matheus Nachtergaele). Os dois policiais, totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país, são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo. 

No trailer, a dupla de policiais lida com o vilão Zé Cabrito, interpretado pelo também cearense Falcão. O filme tem direção de Vitor Brandt e história escrita por Halder Gomes e Denis Nielson. O elenco traz, ainda, a atriz Evelyn Castro, Leandro Ramos, Letícia Lima e Juliano Cazarré. O longa terá estreia global no dia 18 de março.

Confira todo os lançamentos de março!

Séries

  • The One – 12/03
Série “The One” (Foto: Divulgação)

Série baseada no livro de John Marrs, “The One” mostra um serviço revolucionário baseado na análise do DNA para encontrar a pessoa perfeita.

  • Sky Rojo – 19/03

Dos criadores de La Casa de Papel, a série acompanha três mulheres que embarcam em uma jornada alucinante para fugir de um cafetão e seus capangas e conquistar liberdade.

  • F1: Dirigir Para Viver 3ª Temporada – 19/03
“F1: Dirigir Para Viver” (Foto: Divulgação)

Lewis Hamilton, Max Verstappen e outros grandes pilotos buscam a bandeira quadriculada enquanto a COVID-19 vira o mundo de pernas para o ar e encurta a temporada de 2020.

  • Quem matou Sara? – 24/03
“Quem matou Sara?” (Foto:Divulgação)

Série original Netflix, acompanha Álex, depois de passar 18 anos na cadeia, ele busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua própria irmã.

  • Os Irregulares de Baker Street – 26/03

Na Londres do século XIX, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

  • Eu Vi: América Latina – 31/03
Nova série de terror da Netflix (Foto:Divulgação)

Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais.

Filmes

  • Moxie: quando as garotas vão à luta – 03/03

Com Amy Poehler e Hadley Robinson. Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola.

  • A Sentinela – 05/03
“A Sentinela” (Foto:Divulgação)

Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldado francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.

  • Dia do Sim – 12/03

Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal – interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez – resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

  • A Semana da Minha Vida – 26/03

Neste musical inspirador, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.

  • Bad Trip – 26/03
“Bad Trip” (Foto:Divulgação)

Do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha, câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.

Documentário

  • Educação Americana: Fraude e Privilégio – 17/03
(Foto:Divulgação)

Este documentário investiga o responsável por um esquema de suborno que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores faculdades dos Estados Unidos.

  • Seaspiracy: Mar Vermelho 24/03

Um cineasta apaixonado pelos oceanos decide documentar os danos que a humanidade causa às espécies marinhas — e descobre uma sinistra conspiração global.

Para as crianças

  • Cidade de Fantasmas – 05/03
(Foto:Divulgação)

Bem-vindos ao Clube Fantasma! Em suas aventuras por Los Angeles, esta turminha entrevista fantasmas, resolve problemas e aprende um pouco mais sobre a história da cidade.

  • Família em Concerto – 19/03

Uma jovem quer ser cantora country e encontra a banda ideal trabalhando como babá em uma família cheia de talentos musicais.

  • Pedro Coelho – 31/03

Pedro Coelho enfrenta um novo e difícil rival na batalha pelos vegetais da horta do fazendeiro.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE