Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Filha de Renato Aragão sonha em participar do BBB e diz que reality seria divisor de águas

8 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Lívian hoje se divide entre o Brasil e os Estados Unidos, onde estuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, revelou que toparia participar do BBB, que desde a 20ª edição investe em famosos no elenco. A jovem de 22 anos aposta que o reality show seria um divisor de águas na carreira dela. “Porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa”, contou, em entrevista à Quem.

LEIA MAIS >> Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha LGBT da Casas Bahia

Cinco curiosidades sobre a cantora Solange Almeida

Apesar de saber que o ‘cancelamento’ ao participar de um programa como o reality global é quase inevitável, ela ainda arriscaria. “É muito difícil alguém não ser ‘cancelado’ em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui”.

A atriz, que fez seu primeiro papel não infantil na novela “Flor do Caribe“, hoje se divide entre o Brasil e os Estados Unidos, onde estuda, diz que o pai a apoia em tudo, mas é ela quem define os rumos da carreira. Ela, inclusive, não descarta trabalhos na comédia, segmento que  apresentou Renato Aragão ao grande público.

“Acredito que, como ator ou atriz, você deve saber atuar em todos os gêneros; seja comédia, drama etc. Então, pode ser que eu venha a fazer alguma coisa mais voltada a comédia, ou algum drama mais sério. Tudo depende dos futuros trabalhos, mas estou sempre aberta a novas possibilidades”.

Filha de Renato Aragão, a jovem de 22 anos diz que hoje é ela quem define os próximos passos da carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívian também falou da presença dos pais no Instagram, e diz que ajuda na produção de conteúdo. “É uma diversão pra eles. Eu ajudo eles, às vezes, para criar uns conteúdos, mas deixo eles mais livres porque criam bem quando o video ou a foto é espontânea”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE