Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Cinco curiosidades sobre a cantora Solange Almeida

6 jun 2021 | Lifestyle

Por Redação

A cantora abre as festas online de São João neste domingo, 6. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Solange Almeida realiza neste domingo (6) uma live show no próprio canal do YouTube, às 17h, e inicia as comemorações do São João. A performance contará com a participação das cantoras Elba Ramalho e Eliane do Forró, e com apresentação da atriz global Fabiana Karla e do comediante Mução. Para entrar no clima, o Site MT listou cinco curiosidades sobre Sol. Confira! 

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni revela o que mudou depois que virou avó

Quatro personalidades cearenses abrem as portas do home office

1. Baiana

Muita gente confunde a origem da cantora por ela fazer parte do imaginário popular de todo o nordeste, mas, a verdade, é que ela nasceu em Alagoinhas, Bahia, no dia 29 de agosto de 1974. Signo de virgem, a cantora tem, atualmente, 46 anos. 

2. Espiritualidade

No Instagram, a cantora promove vários momentos de espiritualidade e bem-estar ao comentar passagens bíblicas trazendo vivências reais da própria vida para os fãs. “Não desista de acreditar que você pode, porque Deus manda te dizer: VOCÊ PODE! Creia. Nem tudo perda, a maioria das vezes é livramento”, escreveu ela em uma das publicações.

3. Carreira solo 

Em 22 de dezembro de 2016, a cantora anunciou que seguiria carreira solo no ano de 2017. Seu primeiro DVD, gravado em 8 de fevereiro de 2017, foi intitulado “Sentimento de Mulher“. Outros discos como solista vieram em 2018 e 2020, além de três EPs entre 2019 e 2020. Na TV participou vivendo ela mesma da novela “Amor à Vida” e integrou o time de concorrentes do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” (2019). Parceira de vários cantores nacionais, Solange ganhou o Brasil com o Aviões do Forró, assinando contrato com a banda em 2004. No grupo, ela dividia os palco com o Alexandre Avião, hoje, Xand Avião. A artista começou a cantar com apenas 4 anos de idade, por influência de um tio. Com 12 anos, ingressou na carreira profissional. Antes de passar pelo Aviões e seguir a carreira solo, Solange já cantou em diversas bandas, uma delas foi o grupo Terríveis, na qual ela ficou de 1999 a 2000. Integrou a Banda G, gravando dois CDs, mas voltou ao antigo grupo em 2001, ficando até o início de 2002.

Solange Almeida e Xand fizeram parceria no Aviões do Forró. (Foto: Reprodução/TNT)

4. Vida pessoal

Em 2000 Solange se tornou mãe pela primeira vez com a chegada de Rafael. Depois se casou com Sávio Varella em 2003, juntos, eles tiveram Estrela Sâmara, nascida em 2006. O casal se separou em 2010. Depois disso, em 2012, Solange casou-se com o empresário Wagner Miau, a cantora Ivete Sangalo, inclusive, foi madrinha de casamento. Um ano depois nasceu Maria Esther e em 2015, a relação acabou. Ela também é mãe de Sabrina, adotada por ela aos 20 anos .Já em outubro de 2016 passou a namorar o empresário Leandro Andriani, com quem se casou em julho do ano seguinte. Em 2020, se separaram em janeiro, tentaram retomar a relação, mas se separaram de novo em junho. Um mês depois Solange assume namoro com Monilton Moura e em novembro eles ficam noivos.

A cantora Ivete Sangalo foi madrinha de casamento de Solange no segundo casamento com Wagner Mia. (Foto: Reprodução/Regional FM)

5. Cachê 

Cobrando cerca de R$ 100 mil por show – antes da pandemia -, a cantora tem um patrimônio bem rico. Atualmente, ela mora em uma casa luxuosa e tem diversos carros. Além de shows e lives, a cantora também cobra para fazer parcerias e empresas que pagam para ela divulgar seus produtos e serviços no Instagram. Ela também é patrocinada pela cerveja Skol. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE