Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha LGBT da Casas Bahia

7 jun 2021 | Entretenimento

Por Redação

Reprodução / Instagram

As redes sociais ferveram, na noite deste domingo (6), por conta da nova campanha da Casas Bahia com a participação dos ex-BBBs Gil do Vigor e Lucas Penteado, protagonistas da última edição do programa global. Em prol da população LGBTQIA+, o clipe (confira abaixo) traz o pernambucano Gil e o paulista Lucas se abraçando, além de casais do mesmo gênero em momentos de afeto. Se a intenção era alcançar o maior número de pessoas possível, a missão foi facilmente cumprida diante da estreia da campanha durante o dominical “Fantástico”, na Rede Globo.

LEIA MAIS >> O significado da sigla LGBTQIA+ e a importância do orgulhar-se

Dediane Souza resgata a história do movimento LGBTQIA+ no Ceará

As redes sociais da Casas Bahia, uma das maiores e mais populares redes varejistas do país, também replicaram o conteúdo e foram logo tomadas por usuários celebrando e condenando a iniciativa publicitária, pensada para junho – historicamente reconhecido como mês de visibilidade da comunidade LGBTQIA+. Apenas nas primeiras horas de veiculação da propaganda nos perfis oficiais da empresa no Facebook, Instagram e YouTube, o anúncio ultrapassou 600 mil visualizações.

Conterrâneos

Além de Gil, nascido em Jaboatão dos Guararapes, o estado de Pernambuco aparece representado também pelo cantor Johnny Hooker, dos mais renomados nomes da música brasileira atual, que embala o vídeo por meio da canção “Flutua”. O próprio Hooker postou o anúncio e elogiou o projeto, o qual considerou “lindíssimo e emocionante”.

É muito especial ver uma marca tão grande em uma pauta tão importante, de uma forma tão bela. Só o amor pode combater o preconceito. Então, ame!

Lucas Koka Penteado

A Casas Bahia se junta a outros gigantes que já abraçaram a causa LGBT publicamente, a exemplo da Nike, Carrefour, Natura, Microsoft e Google, entre tantos outros. Confira abaixo o vídeo que deve figurar entre os assuntos mais comentados da semana.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE