logo

Jennifer Hudson impressiona no primeiro trailer da cinebiografia de Aretha Franklin; assista

Por Redação
Jennifer Hudson impressiona no primeiro trailer da cinebiografia de Aretha Franklin; assista
Batizado de "Respect"’, o filme tem lançamento previsto para dezembro de 2020 nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

A atriz Jennifer Hudson impressionou seus fãs no trailer da cinebiografia da cantora Aretha Franklin (1942-2018), lançado no último domingo (28). Dirigida pela cineasta Liesl Tommy e batizada de “Respect“’, nome da obra mais famosa cantada por Franklin, a obra tem lançamento previsto para dezembro de 2020 nos Estados Unidos.

O trailer emocionante adianta que o longa vai tratar não apenas da carreira de Franklin, mas também de suas lutas por maior igualdade entre gêneros e seu combate ao racismo.

LEIA MAIS >> Beyoncé anuncia álbum visual inspirado em ‘O Rei Leão’; veja trailer

Djamila Ribeiro lançará livro para crianças em 2020

Hoje aos 38 anos, Hudson já tem um Oscar. Ela foi premiada com uma estatueta na categoria de melhor atriz coadjuvante em 2007 por seu trabalho no drama musical “Dreamgirls” (2006). Também tendo vencido o Globo de Ouro na mesma categoria e no mesmo ano por esse trabalho.

A data de lançamento do filme, no final do ano, quando são lançadas as principais apostas dos estúdios para a temporada de premiações do ano seguinte, dá indícios da crença dos produtores no potencial do filme.

Além de Hudon no papel de Aretha Franklin, o longa ainda conta em seu elenco com o ator Forest Whitaker no papel de pai da artista, o pastor C. L. Franklin, e Marlon Wayans como Ted White, empresário e primeiro marido da cantora. Confira o trailer:

Veja também