logo

Ju Ferraz apresenta projeto de Réveillon 2021 em Campos do Jordão

Por Redação
Ju Ferraz apresenta projeto de Réveillon 2021 em Campos do Jordão
O projeto inédito ‘Boas Vibrações com Ju Ferraz’ será compartilhado com os seguidores da influenciadora nas redes sociais. (Foto: Leca Novo)

A influenciadora e empresária baiana, sócia da Holding Clube, Ju Ferraz, inova e apresenta o projeto inédito de Réveillon ‘Boas Vibrações com Ju Ferraz’ a fim de ressignificar as festas de fim de ano, impedidas de acontecer devido à pandemia do Covi-19. Entre os dias 26 de dezembro a 3 de janeiro, a baiana abrirá para os seguidores as portas da casa em que se hospedará em Campos do Jordão (SP), onde celebrará a chegada de 2021 ao lado da família.

LEIA MAIS >> ‘É sobre você amar as belezas e também as adversidades’ diz Ju Ferraz sobre o movimento body positive

Ju Ferraz indica minissérie da Netflix sobre uma jovem prodígio do xadrez

“Eu abracei esse projeto com todo o meu coração. Esses nove dias servirão para que eu possa desacelerar, e refletir sobre tudo o que esse ano nos trouxe de aprendizado, junto a esperança de que 2021 seja um ano melhor. É tempo de nos conectarmos com o que realmente importa e ao lado de quem amamos”, destaca a empresária.

Responsável por comandar há anos os eventos mais exclusivos de Réveillon pelo Brasil como o John John Rocks Jeri e o Réveillon Nº1, extensão do Camarote Nº1, um dos principais spots do Carnaval carioca, a empresária preparou uma programação diferenciada, focada em autoconhecimento, beleza, amor próprio e bem-estar. Assuntos abordados pela influenciadora constantemente nas redes sociais.

Durante a estadia com a família a empresária também dará dicas  gastronômicas, bem como momentos de reflexão sobre autocuidado. Além disso, o projeto contará com uma aula de yoga com uma convidada especial de Campos, além de uma live com expert em beleza e bem-estar, Vânia Goy, e uma live de meditação para atrair boas energias, sob comando de convidada especial surpresa.

Veja também