Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Mais que amigas, friends! Anitta vira mentora de Juliette e as duas trocam elogios nas redes sociais

9 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Anitta e Juliette se conheceram pessoalmente no início do mês (Foto: Reprodução/Instagram)

A amizade de Anitta e Juliette começou antes mesmo do BBB 21 terminar. Nas redes sociais, a cantora já tinha declarado torcida para a paraibana. Logo após o fim do reality show, Anitta, que passava uma temporada nos Estados Unidos, onde comprou uma casa em Miami, cedeu a mansão em que mora, no Rio de Janeiro, para Juliette se hospedar enquanto fechava contratos de trabalho e cuidava da saúde mental. 

LEIA MAIS >> Tiktoker confunde Chanel e Versace e levanta debate sobre pirataria na moda

Três vezes em que Sônia Braga surpreendeu pelo talento

Na última sexta-feira (4), Anitta e a campeã do BBB 21 finalmente se conheceram pela primeira vez pessoalmente. Nas redes sociais, elas publicaram fotos e trocaram elogios. “Ela é força, doçura e sorriso. Obrigada pelo colo”, escreveu Juliette. A carioca brincou e disse que a paraibana já era um membro da família. 

Na última semana, em participação no “Mais Você”, Juliette explicou que Anitta tem sido uma mentora nessa transição da vida de famosa, mas não estava responsável por agenciar sua carreira. 

A Anitta está dando todo o apoio que eu pedi e de que precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas está tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais sobre como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar.

Carona especial

A amizade virou tão forte, que Juliette até já pegou uma carona no jatinho de Anitta, na segunda-feira (7). Bem-humorada, ela aproveitou a situação para brincar com Tiago Leifert. “Tiago, o jatinho veio! Só não é meu. Peguei carona com a Anitta”, escreveu em foto em que aparece ao lado da cantora.

A carioca, claro, não perdeu a oportunidade de fazer piada. “Entra na minha casa, entra na minha vida, usa toda minha estrutura, vira mais que uma amiga….”, publicou.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE