logo

Max Petterson vai participar do novo filme do cineasta Halder Gomes no Ceará

Por Redação
Max Petterson vai participar do novo filme do cineasta Halder Gomes no Ceará
Max Petterson deve permanecer cerca de dois meses no Ceará para as gravações do filme (Foto: Reprodução)

O cearense Max Petterson vai participar do novo filme do cineasta Halder Gomes, responsável do longa “Cine Holliúdy“. A informação foi revelada nas redes sociais do humorista, que chegou em Fortaleza na madrugada deste sábado (24). “Tem algumas semanas que eu recebi o convite de Halder Gomes, diretor de cinema cearense. Ele me fez um convite para participar do novo longa. Eu aceitei e a ficha ainda não caiu, eu tô indo para o Brasil para gravar um filme”, conta entusiasmado no instagram.

LEIA MAIS >>> Como planejar e fazer um intercâmbio na França

Erika Girão indica série da Netflix para apreciar Paris

Max Petterson deve permanecer cerca de dois meses no Ceará para as gravações do filme, que será rodado em uma cidade do interior do estado, ainda não revelada pelos produtores do longa. Conforme o influencer cearense, ele irá passar a primeira semana totalmente isolado em um hotel de Fortaleza até realizar os exames de testagem para Covid-19.

Após os resultados, Max irá se juntar com o restante da equipe.”Vai ficar todo mundo isolado, eu não vou ter contato com ninguém, nem com a minha família. Eu vou ver minha família só no finalzinho do ano, quando já eu tiver terminado todas as coisas que eu tinha que fazer”, esclarece.

Netflix

Nesta sexta-feira (23), a Netflix divulgou, no YouTube, um vídeo de Max Petterson apresentando os pontos turísticos frequentados pela personagem que dá nome a produção “Emily em Paris“. No esquete, o cearense rebate as críticas da série só mostrar os clichês da Capital francesa.

“Eu esperei tanto por esse momento, por essas oportunidades, que quando vem, vem tudo ao mesmo tempo. Eu fiquei tão honrado de ver uma série famosa falando sobre Paris e a Netflix ter pensado em mim para ser uma imagem ligada a isso”, finaliza.

Veja também