logo

Michelle Obama lança podcast no Spotify; veja quando será a estreia

Por Redação
Michelle Obama lança podcast no Spotify; veja quando será a estreia
No novo projeto, ela conversará, de forma descontraída, com familiares, colegas e amigos, e entrevistará personalidades. (Foto: Divulgação)

Após o sucesso do livro “Minha História”, de 2018, que vendeu mais de 11 milhões de exemplares, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, estará presente nas plataformas digitais, a partir do próximo dia 29 de julho, no “The Michelle Obama Podcast”, exclusivamente no Spotify.

No novo projeto, que é desenvolvido pela Higher Ground, fundada por ela e pelo marido, o ex-presidente Barack Obama, Michelle Obama conversará com familiares, colegas e amigos, e entrevistará personalidades.

LEIA MAIS >> MT Cast #16: Dediane Souza resgata a história do movimento LGBTQIA+ no Ceará

MT Cast #15: Rafaele Zanita fala sobre como a quarentena afetou a alimentação

“Minha esperança é que esta série possa ser um lugar para explorar tópicos significativos e resolver muitas das perguntas que todos estamos tentando responder em nossas próprias vidas”, informou Michelle Obama em um vídeo divulgado nas redes sociais. Um trecho do podcast foi disponibilizado no Spotify.

O objetivo é que o clima das entrevistas seja descontraído. (Foto: Divulgação)

Já escutou o MT Cast?

Buscando informar e entreter os ouvintes, a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, lançou, em agosto de 2019, o MT Cast. O podcast narra histórias de vida e traz conversas ou debates sobre os mais diversos assuntos. Está disponível no Spotify, na Apple e no Google.

Entre os temas abordados no MT Cast estão cinema, representatividade negra, universo plus size, autismo e inclusão social, gratidão, moda, Oscar, assédio sexual, planejamento anual e violência contra a mulher.

Foram entrevistados o cineasta Karim Aïnouz, ganhador da edição 2019 do prêmio Un Certain Regard, em Cannes; a titular da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Promoção da Igualdade Racial, Zelma Medeira; a presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB/CE), Christiane Leitão; e a psicóloga Érica Machado, entre outros.

Veja também