Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MT Cast #15: Rafaele Zanita fala sobre como a quarentena afetou a alimentação

22 jun 2020 | Notícias

Por Redação

Ir para a cozinha virou quase uma experiência obrigatória durante essa quarentena. Mais do que um passatempo para o período de isolamento, essa missão com o fogão, forno e panelas tem feito muita gente mudar a relação com a forma de se alimentar. Será que já podemos classificar isso como uma mudança de comportamento? E mais: será que estamos, de fato, mudando nossa forma de nos relacionarmos com a comida?

A publisher do Site MT, Márcia Travessoni, conversa sobre esse assunto com a nutricionista Rafaele Zanita, que é apaixonada por ajudar pessoas que decidiram mudar de vida em busca de um estilo mais saudável. O MT Cast #15 tem apoio da Granja Regina. 

LEIA MAIS >> Casa Graviola: lanches saudáveis para saborear sem sair de casa

Oito receitas de chá para melhorar o humor e relaxar

Rafaele Zanita é apaixonada por ajudar pessoas que decidiram mudar de vida em busca de um estilo mais saudável. O trabalho de Rafaele visa ajudar pessoas a se alimentarem melhor, emagrecer, recuperar a saúde e a autoestima.

O episódio está disponível no Spotify e nas plataformas de podcasts da Apple e Google

MT Cast é o podcast da plataforma Márcia Travessoni. Com veiculação quinzenal, aborda cultura, comportamento, entretenimento, estilo de vida, negócios, poder e muito mais. Ouça!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE