Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Príncipe Harry e Meghan anunciam série sobre Jogos Invictus como primeira produção na Netflix

7 abr 2021 | Entretenimento

Por Redação

Prepare-se para a primeira série com produção do duque e da duquesa de Sussex. A Netflix anunciou, na última terça-feira (6), que a produção do príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan irá focar em atletas competindo nos Jogos Invictus, destinados a  veteranos militares feridos e que acontecem na cidade de Haia em 2022.

LEIA MAIS >> Príncipe Harry e Meghan Markle vão produzir podcasts para o Spotify

‘Você disse coisas muito chocantes aqui’, diz Oprah em entrevista com príncipe Harry e Meghan Markle 

Harry irá aparecer diante das câmeras na série chamada “Heart of Invictus” e irá trabalhar como produtor executivo pela produtora do casal, a Archewell Productions, de acordo com comunicado da Netflix. A série irá apresentar histórias de bastidores dos atletas e organizadores na preparação dos jogos, adiados para 2022 devido à pandemia da Covid-19. 

Para quem não conhece, os Jogos Invictus, que reúne militares feriados durante o combate, são um evento multiesportivo criado em 2017 pelo príncipe Harry, que serviu por 20 semanas como soldado no Afeganistão, em 2013. 

Além disso, quem vai dirigir a série em vários episódios é Orlando von Einsiedel enquanto Joanna Natasegara será a produtora. A dupla já produziu o curta-documentário “The White Helmets” sobre um produto de resgate na Síria, vencedor do Oscar.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE