logo

Príncipe Harry e Meghan Markle vão produzir podcasts para o Spotify

Por Redação
Príncipe Harry e Meghan Markle vão produzir podcasts para o Spotify
Os conteúdos exclusivos serão lançados na plataforma a partir de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Prepare-se para o podcast do duque e da duquesa de Sussex. A produtora do casal Príncipe Harry e Meghan Markle fechou uma parceria com Spotify e criará conteúdos exclusivos para plataforma, a partir de 2021. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (15) pela revista Variety.

LEIA MAIS >> Livro narra o que teria acontecido para Harry e Meghan deixarem família real

Bruna Marquezine é a nova atriz brasileira contratada pela Netflix

Como parte do acordo, os dois prometem apresentar e produzir alguns desses novos programas que devem ser lançados no Spotify. A intenção deles seria construir uma comunidade a partir de experiências, narrativas e valores compartilhados.

O primeiro podcast da produtora de Harry e Meghan está com o lançamento previsto para 2021. Antes disso, a empresa pretende lançar no final deste mês um especial de Natal apresentado pela dupla, trazendo histórias de esperança e compaixão.

“O que amamos sobre podcasts é que eles nos lembram de separar um momento e realmente ouvir, se conectar com os outros sem distrações. Com os desafios de 2020, nunca houve um momento tão importante para isso”, comentou o casal em um comunicado enviado à imprensa.

Funcionários da Netflix

O Spotify não foi o primeiro streaming a fechar parceria com Harry e Meghan. Em setembro deste ano, eles anunciaram assinatura do contrato com a Netflix, cuja proposta inclui séries, filmes, documentários e até programas infantis. O casal será responsável por criar atrações ligadas a ideais beneficentes e também terá o papel de representar diversas vozes da comunidade. A previsão de estreia desses conteúdos ainda não foi divulgada.

Veja também