Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Procurando o crush certo? Confira 6 sites e apps de relacionamento que estão bombando

28 jul 2021 | Entretenimento

Por Redação

Tinder Apps de relacionamento
Ferramentas aproximam crushes no universo digital (Foto: istock)

Tá difícil viver um amor no século da pandemia? Com o advento da Covid-19 e as recomendações de distanciamento social, a internet virou a opção mais segura e instantânea para quem está buscando romance. O Site MT listou os sites e aplicativos de relacionamento que estão bombando no Brasil e prometem encontrar o crush perfeito em poucos segundos.

LEIA MAIS >> ‘As coisas simples são as que fazem a diferença’, diz Consuelo Blocker sobre relacionamento duradouro

Conheça apps e dispositivos inteligentes que ajudam a cuidar da saúde

Badoo

Considerada a maior rede de encontros do mundo, o Badoo é um aplicativo de conversas que permite que você se conecte com pessoas próximas à sua localização ou com quem você cruzou em algum momento. Um dos diferenciais do app é que ele permite o envio de mensagens para qualquer pessoa que esteja na plataforma, ao contrário do Tinder, que só permite a troca de mensagem caso o outro usuário demonstre interesse em você.

Badoo pode ser usado para encontrar amigos e amores (Foto: Reprodução)

Tinder

Trata-se da ferramenta mais famosa de relacionamentos. Para conversar com as pessoas, é preciso que você der “match” com elas, ou seja, que ambos demonstrem interesse por meio de um clique nos botões de “like” ou “super like”. É um aplicativo muito usado por quem está viajando também e quer conhecer crushes em potencial que estejam na mesma localização.

De acordo com Jim Lanzone, diretor do Tinder, a pandemia mudou a forma com os usuários interagem no aplicativo. Agora a plataforma quer apresentar os perfis de maneira “holística”, permitindo conexões mais profundas entre as pessoas.

Foto: Reprodução

Universo Sugar

Quem quer ser um sugar baby? O site Universo Sugar é a interface perfeita para quem busca um tipo de relacionamento diferente, baseado em benefícios mútuos. Nessa categoria de romance, constituída por sugar babies e sugar daddies, jovens mulheres se conectam com homens mais velhos e com status social com o objetivo de conseguir oportunidades e patrocínios. Em troca, elas oferecem companhia para o amado.

As interações site acontecem por meio de chats. Caso a conversa evolua, o casal pode optar por trocar telefones e tornar a relação mais íntima.

Pôster do site Universo Sugar (Foto: Reprodução)

Adote um cara

Criado originalmente na França, o aplicativo não tem restrições de localização, o que dá liberdade para os usuários conversarem com qualquer pessoa. O próprio nome da rede social dá dicas sobre a dinâmica do romance por lá: homens são “mercadorias” e mulheres são “clientes”. Se gostar do rapaz, a mulher deve colocá-lo no carrinho e aí a conversa inicia. Para chamar a atenção delas, homens podem enviar o “charme” para as pretendentes. Como demonstra a premissa, o aplicativo contempla apenas relações heterossexuais.

Site faz “venda” de crushes (Foto: Reprodução)

Happn

O happn é o aplicativo perfeito para localizar aquele crush com quem você esbarrou na rua. A tecnologia da plataforma permite encontrar as pessoas que estiveram nos mesmos lugares que você e que possuam cadastro no app. Se ela aparecer na sua tela, basta dar um “like” e deixar a magia acontecer.

Foto: Reprodução

POF (PlentyOfFish)

Se está cansado de correr atrás de crushes que não tem nada a ver com você, vale testar o POF. A ferramenta oferece um sistema diferente dos aplicativos tradicionais. Primeiro, o usuário deve responder um questionário sobre ele mesmo e, no final dessa avaliação, o aplicativo faz sugestões de perfis com interesses semelhantes aos seus.

Foto: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE