Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘As coisas simples são as que fazem a diferença’, diz Consuelo Blocker sobre relacionamento duradouro

12 jun 2020 | Notícias

Por Redação

A escritora e influenciadora digital Consuelo Blocker e o fotógrafo Roberto Leone participaram, nesta sexta-feira, de uma live com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. Na ocasião, eles rememoraram a história de amor dos dois, os segredos que os deixam ainda mais apaixonados um pelo outro e como tem sido o período de quarentena em Florença, na Itália. Para ela, “as coisas simples são as que fazem a diferença” e tornam o relacionamento mais duradouro. As lives têm apoio do Hospital Gênesis.

O casal relembrou que se conheceu há dez anos, por meio das redes sociais, quando os dois comentaram, na página de um amigo em comum, sobre uma música da banda inglesa Pink Floyd, famosa pelas letras conceituais e filosóficas. Após trocarem mensagens no chat, marcaram um encontro.

LEIA MAIS >> TBT dos namorados: cearenses lembram início do amor e fazem declarações

Casais celebram Dia dos Namorados com homenagens nas redes sociais

“Ele me chamou para tomar um chá. Eu não gosto de chá, mas fui. Cheguei lá, e ele tava esperando com um jornal na mão, com dois furos no papel, para ver como eu era. Ficamos duas ou três horas tomando o chá”, lembra Consuelo, rindo ao rememorar o dia que deu início à história de amor do casal.

A escritora e o fotógrafo – que já foram casados com outras pessoas e têm filhos – garantem que estão vivendo um relacionamento mais maduro e consciente, à base de muito amor e respeito, e destacam que têm interesses semelhantes, o que reforça ainda mais o laço que os une.

Primeiro beijo

“O segredo é fazer um pequeno esforço para ser agradável um com o outro. Fazer ao outro o que você gostaria que fizessem para você. É bom quando você não está esperando. As coisas simples que fazem a diferença”, pontua Consuelo.

Eles lembram que o primeiro beijo do casal foi muito romântico, durante o inverno em Florença, na Itália, quando estava nevando. Para marcar o dia, considerado especial aos dois, Roberto deu um bracelete à Consuelo, com o dia, a hora e o minuto do primeiro beijo, e, de acordo com a escritora, ele falou “finalmente te encontrei, meu amor”, o que a deixou ainda mais apaixonada por Roberto.

Publisher do Site MT, Márcia Travessoni conduziu a live usando um vestido da Soulglam (Foto: Arquivo pessoal)

LEIA MAIS >> Dicas de livros para presentear no Dia dos Namorados

Cinco opções de lingerie para presentear no Dia dos Namorados

Equilíbrio

“Não precisamos morar juntos porque nós encontramos o nosso equilíbrio, e a reunião de fim de semana é muito agradável e divertida, mais especial que a rotina. Temos sorte de ter um namoro a essa idade. É mais livre, não temos problemas diários”, conta Roberto.

Dividindo o mesmo espaço físico no período de quarentena na cidade italiana, os dois relatam que é a primeira vez que passam tanto tempo juntos, o que, expõem, deu muito certo. Tanto um quanto o outro concordam: além do amor, do respeito e do diálogo, as pequenas surpresas rejuvenescem o relacionamento e deixa o casal cada vez mais apaixonado.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE