Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Cinco opções de lingerie para presentear no Dia dos Namorados

10 jun 2020 | Notícias

Por Redação

Celebrado sexta-feira (12), O Dia dos Namorados chega possibilitando um momento especial para os apaixonados, além de relembrar a beleza do amor. Por falar em romantismo, a marca Lasso Lingerie, comandada por Giovanna Gripp e Nathalia Petrone, lança a coleção “My Love“, especial para a data festiva. Sofisticação e sensualidade estão presentes nos tules, rendas e detalhes encantadores das peças que podem ser adquiridas nas lojas físicas e pelo whatsapp. O Site MT listou cinco opções da marca para você presentear seu amor.

“Usamos o vermelho e o preto como cores principais, elas são sensuais e lindas para lingerie. Também usamos rendas delicadas e tule com transparência na maior parte das peças. Uma coleção bem apaixonante mesmo. A Paulinha Sampaio foi a modelo da coleção e a campanha foi fotografia at home com produção, make, feitos por ela. O resultado ficou lindo e muito delicado”, afirmam as empresárias.

Peças da coleção “My Love” (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS >> Giovanna Gripp e Nathalia Petrone comemoram 10 anos da Lasso Lingerie em encontro regado a afetos

Casal protagoniza ensaio à distância em homenagem ao Dia dos Namorados

1 – Top Bebel

Top Bebel (Foto: Divulgação)

Uma lingerie delicada, para aparecer e valorizar qualquer look. Os matames da renda desenham o colo e as costas. O elástico é largo e com toque aveludado, além de muito confortável, traz um ar de modernidade.

2 – Camisola Marcela

Camisola Marcela (Foto: Divulgação)

Em tule, com transparência e modelagem que valoriza o corpo, essa camisola é uma das preferidas da coleção pelas #lassolovers. O decote em “V” valoriza o busto e a delicadeza da peça contrapõe com a sensualidade do vermelho.

3 – Baby Doll Paulinha

Uma peça sofisticada e moderna. Acompanhados de um mini kimono, short e top compõe esse baby doll cheio de charme e sensualidade. Um dos preferidos de Giovanna Gripp e Nathalia Petrone.

4 – Camisola Márcia

Camisola Márcia (Foto: Divulgação)

Toda em renda bicolor, essa camisola possui a sensualidade que só a leve transparência da renda tem. Um decote quadrado e alças em elástico largo são o ponto de modernidade nessa peça que passeia entre o clássico e o atual.

5 – Macacão Raquel

Macacão Raquel (Foto: Divulgação)

Sofisticado, confortável, sensual e incrivelmente lindo por sua modelagem que desenha o busto e a cintura com a renda. A malha tem um toque frio e um leve brilho, ideal para roupas de dormir.

Além das peças, que já são um presente perfeito, a Lasso disponibiliza um gift especial para vendas acima de R$ 200: ligas de perna com a mesma renda da coleção (estoque limitado). Gostou das lingeries? Você pode encontrar essas e outras opções nas lojas da Lasso ou fazer compras online.

Serviço

Lasso Lingerie – Coleção “My Love”

  • Lojas em Fortaleza:
    • Shopping Iguatemi – Piso Térreo;
    • Rua Monsenhor Catão, 1155;
    • Rua Professor Dias da Rocha, 542;
    • Rua Tibúrcio Cavalcante, 1905.
  • Telefone para vendas: (85) 99710-7524 (whatsapp)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE