Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Casal protagoniza ensaio à distância em homenagem ao Dia dos Namorados

10 jun 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Muitos casais tiveram que ficar separados durante o período de isolamento social decretado no Estado devido à pandemia de Covid-19. Para inspirar àqueles que estão vivendo esse momento, o casal cearense Gee Ramos e Oni Braga protagonizou um ensaio à distância, utilizando camisetas divertidas da T-shirt in Box, inspirado no trabalho do artista russo Karman Verdi.

80 dias separados, e com a ajuda de um projetor, eles usaram a criatividade para conseguir as fotos, que mostra momentos do cotidiano do relacionamento. “Nós quisemos inspirar casais que estivessem separados pela quarentena e também dizer que ia passar, que logo iriam estar juntos fazendo as coisas que gostavam de compartilhar”, explica Gee ao Site MT sobre a motivação do ensaio.

LEIA MAIS >> Cearense é mentora de maratona de tecnologia promovida pela Nasa

Ação ‘Pretos no Enem’ reúne voluntários para pagar taxa de inscrição de estudantes

Como os dois são fotógrafos, a logística do ensaio ficou mais fácil. Oni foi o responsável pelos cliques e Gee pela projeção. A tecnologia, claro, também foi uma ferramenta essencial. “Inclusive tecnologias mais antigas como o projetor que é do século XVII. A vida foi contada por telas”.

Em um relacionamento sério há nove anos, Gee reforça que o período de quarentena trouxe aprendizados ao relacionamento. “Aprendemos que o amor tem a ver com paciência. Nós, felizmente estivemos juntos para compreender isso”.

Veja mais fotos:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE