logo

Racine Mourão participa de live com Márcia Travessoni

Por Redação
Racine Mourão participa de live com Márcia Travessoni
Ele abordará o tema "As novas relações com o morar", falando de que forma a quarentena muda a relação entre as pessoas e o espaço físico que elas residem.

O arquiteto Racine Mourão participará de uma live, nesta terça-feira (19), às 18h, com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. Na ocasião, ele abordará o tema “As novas relações com o morar”, falando de que forma a quarentena muda a relação entre as pessoas e o espaço físico que elas residem. A transmissão será no Instagram de Márcia Travessoni, tem apoio do Hospital Gênesis e integra a programação do #MinhaCasaExperience, projeto criado com conteúdos especiais durante o período de isolamento social.

No encontro de terça-feira (17), Racine Mourão também avaliará como as empresas de Arquitetura e Design de Interiores se transformarão daqui para frente, levando em conta as mudanças definitivas ocasionadas nos padrões de consumo após a pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS >> ‘O mundo digital chegou e corremos para nos adaptar’, diz Severino Ramalho Neto

‘Brasileiro vai consumir mais as marcas locais’, aposta Alice Ferraz sobre momento pós-pandemia

Programação

Nesta segunda-feira (18), os educadores físicos Tom Mendes e Rômulo Americano darão uma aula diferente das que vinham acontecendo nas últimas semanas. O horário agora será à tarde, às 17h, no Instagram de Márcia Travessoni. A dupla trará novas atividades, tendo como foco o alongamento e respiração, que trarão boas energias para o corpo.

Já na quarta-feira (19), será disponibilizado um vídeo no canal do YouTube de Márcia Travessoni em que a professora de Filosofia e poetisa Lúcia Helena Galvão falará sobre “Felicidade e qualidade de vida na quarentena e depois dela”.

Ela ministra aulas sobre diversos temas, entre eles, ética, sociopolítica, simbologia e história da Filosofia. Nasceu no Rio de Janeiro, mora em Brasília e já publicou quatro livros, além de produzir diversos artigos e crônicas. No YouTube, os vídeos dela acumulam mais de 25 milhões de visualizações.

Veja também