Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Saiba quem são os finalistas do BBB 21

3 maio 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globo)

Após a eliminação de Gilberto, no domingo (2), a final do BBB 21 foi formada com Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. A disputa por R$ 1,5 milhão chega ao fim na terça-feira (4) e, pensando nisso, o Site MT traçou o perfil de cada um dos finalistas do reality show:

LEIA MAIS >> Glossário BBB 21: entenda expressões utilizadas dentro e fora da casa

Kerline Cardoso comemora sucesso após participar do BBB 21 e revela sua torcida

Camilla de Lucas

Briga com Karol Conká foi momento icônico de Camilla de Lucas no BBB 21 (Foto: Divulgação)

Camilla de Lucas entrou no BBB como integrante do Camarote, apesar de ter despontado nas redes sociais no começo da pandemia, ainda em 2020, quando as pessoas buscavam conteúdos leves para se distrair em meio a crise sanitária. Um de seus vídeos de maior sucesso é o que ela interpreta diferentes tipos de pessoas que todo pagode tem, desde a Princesinha até a Maria Pagodeiro.

De Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, no jogo, ela formou uma aliança desde o início do jogo com João. Entre os momentos icônicos no reality show, destaque para a briga com Karol Conká e o bordão que repercutiu nas redes sociais: “Eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também. Sou cria de Nova Iguaçu”.

Também criou um vínculo com Juliette, após a sister se afastar do G3 que era formado por ela, Sarah e Gil. A torcida de Juliette, aliás, votou em peso para que ela chegasse à final na disputa com Gilberto no último paredão. 

Camilla também chegou a dizer no reality que sonha em ganhar o grande prêmio do BBB para aposentar a mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping. 

Fiuk

Fiuk mostrou o lado sensível no programa e viveu affair com Thaís Braz (Foto: Divulgação)

Fiuk tem 30 anos e, além de ator, é empresário e piloto de drift. Desde o nascimento é conhecido do grande público, já que é filho de Fábio Jr., mas sempre fez questão de manter o lado pessoal reservado, até então. 

Ter aceitado participar do BBB 21 foi uma surpresa para a família. Fábio Jr., por exemplo, precisou de um tempo para se acostumar com a ideia de ver o filho em um reality show. O cantor, no entanto, desde que o filho entrou no jogo, tem marcado presença no Instagram na torcida pelo brother. 

No jogo, mostrou o lado sensível, fez alianças com Lumena e Karol Conká no início do reality, se envolveu com Thaís Braz, chorou e resolveu investir em Juliette nos últimos dias. Também estreitou os laços com Gil nos últimos meses do programa, pulando na piscina pelado com o brother após os dois voltarem de um paredão.

Após 11 horas de disputa em uma prova de resistência, na última sexta-feira (30), foi confirmado como primeiro finalista do “BBB 21”. Ele, aliás, já namorou com Manu Gavassi, que também foi uma das finalistas do “BBB 20”. 

Juliette

Juliette é apontada como grande favorita e ganhou mais de 23 milhões de seguidores no Instagram em três meses de programa (Foto: Divulgação)

Juliette, única integrante da Pipoca na final, é nordestina, nascida em Campina Grande. Antes do BBB 21, estudava para realizar o sonho de ser delegada e era maquiadora em João Pessoa. Aos 19 anos, perdeu uma irmã, de 17, vítima de um AVC hemorrágico. Filha de um mecânico e de uma cabeleireira, tem quatro irmãos mais velhos. 

Favorita ao prêmio, Juliette ganhou mais de 23 milhões de seguidores no Instagram em menos de 3 meses de programa. Os adms, que tomam contam das redes sociais da sister, foram elogiados e viraram protagonistas de matérias em vários veículos pelas estratégias bem sucedidas.

No BBB 21, Juliette foi protagonista de muitos momentos importantes no jogo. Ela e Fiuk foram os primeiros a entrar na casa e a maquiadora logo começou a paquerar o cantor. Ela também foi muito excluída no primeiro mês do programa e chegou a convocar uma reunião na segunda semana para dizer que estavam debochando dela e do seu sotaque. Formou o G3 com Sarah e Gilberto e o trio virou favorito ao grande prêmio. No entanto, acabou mais uma vez deixada de lado pelos amigos e se aproximando de Camilla de Lucas. Considera Viih Tube como grande aliada, apesar de não ser recíproco. Juliette também teve a oportunidade de mostrar o lado cantora no BBB, e recebeu muitos elogios nas redes sociais, inclusive de artistas. Ela venceu a última prova do líder da temporada e garantiu vaga no top 4. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE