logo

The Supermodels: série da Apple TV+ foca nos bastidores da moda nos anos 1990

Por Redação
The Supermodels: série da Apple TV+ foca nos bastidores da moda nos anos 1990
"The Supermodels", nova série da Apple TV +, abordará a trajetória de Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Christy Turlington (Foto: Divulgação)

Estar sob os holofotes pode trazer alegrias e desafios. Isso é o que o público irá descobrir em “The Supermodels“, nova série documental da Apple TV +. Produzida pela Imagine Documentaries, a aposta do streaming conta com entrevistas das tops Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington.

LEIA MAIS >> Roberta Quaranta indica documentário da Netflix sobre redes sociais

Festival de Cannes terá edição simbólica em outubro

Dirigida por Barbara Kopple, vencedora do Oscar pelo filme “American Dream”, a produção promete revisitar a carreira das modelos e mostrar como elas revolucionaram o cenário da moda nos anos 1990. “Esperamos que a nossa trajetória encoraje, motive e inspire jovens de todo o mundo. Estamos ansiosas com essa grande aventura “, comentou Naomi nas redes sociais.

Cindy Crawford também falou sobre a novidade no Instagram. “Planejamos explorar as personalidades dinâmicas, as mudanças na mídia e na cultura que ajudaram a moldar e definir essa era icônica”, compartilhou.

“The Supermodels” ainda não tem previsão de estreia, mas será anexada ao catálogo da Apple TV+ ao lado de outras produções audiovisuais promissoras, como “The World A Little Blurry”, documentário sobre a cantora Billie Eilish.

Veja também