logo

Veja os lançamentos de junho da Netflix

Por Redação
Veja os lançamentos de junho da Netflix
A segunda temporada de "The Politician" estreia na Netflix em junho (Foto: Divulgação)

Netflix divulgou as novas produções que farão parte do catálogo de junho de 2020. O Site MT listou filmes e séries que estarão disponíveis na plataforma de streaming no mês que vem e a estreia de cada um. Entre os destaques, a segunda temporada de “The Politician” e a última temporada de “13 Reasons Why” chegam cheias de suspense e reviravoltas.

LEIA MAIS >> Documentário acompanha histórias de pretendentes à adoção no Ceará

Cinco celebridades gringas que têm raízes brasileiras

Filmes

Escritores da liberdade

1 de junho. Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como “O Diário de Anne Frank”, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas. Com Hilary Swank.

Toda Palavra Conta

3 de junho. Nos últimos 12 anos, nos Estados Unidos, o concurso de soletração Scripps National Spelling Bee foi vencido por participantes de origem indiana – uma das sequências mais longas da história dos esportes. O documentário “Toda Palavra Conta” acompanha os altos e baixos de quatro estudantes indiano-americanos na busca pelo título do tradicional campeonato.

The Last Days of American Crime

5 de junho. Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas.

The Last Days of American Crime

5 de junho. Segundo a sinopse do longa, baseado na HQ de Rick Remender e Greg Tocchiri, o governo americano planeja tomar medidas para erradicar as atividades criminosas do país. Com isso, eles pretendem emitir uma espécie de sinal que paralise o infrator, para que não tenha um comportamento ilegal. O filho de mafiosos Graham Bricke planeja cometer um último grande assalto.

Rei Arthur: A lenda da espada

7 de junho. Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

Destacamento Blood

12 de junho. Além assumir a direção, Spike Lee também atua no roteiro do filme ao lado de Danny Bilson, Paul Demeo e Kevin Willmott. O novo drama de guerra acompanha quatro veteranos de guerra afro-americanos, que juntos decidem retornar ao Vietnã para procurar os restos mortais de seu comandante e ainda tentar encontrar um tesouro enterrado.

Bala Perdida

19 de junho. Lino é um mecânico que monta carros de fuga. Mas, depois de um assalto que dá errado, ele acaba preso. Um chefe de polícia lhe faz uma proposta para que ele não fique na prisão. Tudo parece ir bem até que ele é acusado injustamente de assassinato e precisa achar a única prova de sua inocência: a bala usada no crime, que está em um carro desaparecido.

Wasp Network: Rede de Espiões

19 de junho. Havana, início da década de 1990. O piloto cubano René González rouba um avião e foge do país, deixando para trás a esposa e a filha. Recomeça sua vida em Miami, onde outros desertores cubanos se juntam a ele, formando uma rede de espiões cuja missão é se infiltrar em organizações opostas a Fidel Castro e responsáveis por ataques terroristas em Cuba.

Feel the beat

19 de junho. Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta para sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.

Festival Eurovision da Canção: A saga de Sigrit e Lars

26 de junho. Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos. Com Will Ferrell e Rachel McAdams.

Mulher-Maravilha

26 de junho. Nascida na ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra.

Em ritmo de fuga

30 de junho. O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.

Séries

Fuller House – Episódios finais

2 de junho. Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

13 Reasons Why

5 de junho. Na última temporada da série, é chegada a hora da tão esperada formatura. Mas, antes dessa despedida, os alunos precisarão lidar com segredos e escolhas difíceis que poderão mudar suas vidas para sempre.

Perdida

5 de junho. Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha.

Reality Z

10 de junho. Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

Silêncio na floresta

12 de junho. “Silêncio na Floresta” se passa em dois períodos distintos (1994 e 2019) e conta a história de um promotor de Varsóvia, Pawel Kopiński, que não consegue superar o luto pela perda de sua irmã há 25 anos, vista pela última vez em um acampamento na floresta. Agora, a descoberta do assassinato de um menino que sumiu na mesma época revela uma ligação dele com o desaparecimento da irmã de Pawel. A esperança de que ela ainda esteja viva aumenta, e os segredos perigosos do passado de sua família ameaçam destruir tudo. 

F is for Family

12 de junho. Do comediante Bill Burr e do vencedor do Emmy Michael Price, “F is for Family” leva a audiência de volta aos anos 70 – tempos em que politicamente correto estava fora vocabulário, fumar em lugar fechado era permitido e pais não superprotegiam os filhos marmanjos. Com as vozes de Burr, Laura Dern, Justin Long, Sam Rockwell e outros.

A Ordem

18 de junho. A série acompanha um calouro de faculdade Jack Morton, que passa a fazer parte de uma sociedade secreta lendária, onde ele passa a conhecer um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai se aprofundando neste universo, ele descobre segredos obscuros da sua família e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes mágicas das trevas. A Ordem é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir o seu verdadeiro eu, e os monstros que se escondem dentro de cada um.

Coisa mais linda

19 de junho. Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes.

The Sinner: Jamie

19 de junho. O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

The Politician

19 de junho. Na segunda temporada da série, Payton Hobart quer tirar Dede Standish da corrida ao senado do estado de Nova York. A reeleição de Dede deveria ser fácil, mas Payton, que vê nisso seu próximo passo rumo à presidência, precisa decidir o que fazer para conseguir o que quer. Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, “The Politician” aborda de maneira cômica o que é necessário para se tornar um político.

Documentários e especiais

Toda palavra conta

3 de junho. Este documentário mostra a eficiência dos descendentes de indianos no Concurso Nacional de Soletração Scripps desde 1999.

Lenox Hill

10 de junho. Esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos no Hospital Lenox Hill, em Nova York.

Bebês em foco – Parte 2

19 de junho. Pesquisas revelam como os bebês têm capacidades inatas para lidar com as complexidades da vida humana.

Pai, Filho, Pátria

19 de junho. Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado.

Atleta A

24 de junho. Acompanhe os repórteres que revelaram a história sobre os abusos do médico Larry Nassar e veja o depoimento de ginastas como Maggie Nichols.

Esportes do mundo

26 de junho. Da luta livre vodu no Congo ao roller derby no Texas, conheça algumas das práticas esportivas mais esquisitas e emocionantes do mundo.

Crianças e família

Cocomelon – Temporada 1

1 de junho. Aprenda letras, números, os sons dos animais e muito mais com J.J. nesta divertida série educativa repleta de canções para toda a família!

A noiva cadáver

6 de junho. Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva cadáver que o deseja para si.

Alexa & Katie – Parte 4

13 de junho. De volta às aulas, Alexa e Katie começam o último ano da escola. Elas já passaram por um monte de coisas juntas, mas ainda têm muito pela frente.

Anime

Baki: A saga do grande torneio Raitai

4 de junho. Mesmo envenenado, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta lutadores na China.

Olhos de gato

18 de junho. Neste segundo longa-metragem da Studio Colorido, uma garota com um apelido curioso quer conquistar seu crush a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato.

BNA – Temporada 1

30 de junho. Transformada em um ser feral, Michiru busca refúgio e respostas com a ajuda do lobo-humano Shirou em uma área especial da Cidade de Animália.

Veja também