logo

Desconexo Design inaugura showroom inspirado em paleta de cores bege

Por Redação
Desconexo Design inaugura showroom inspirado em paleta de cores bege
A curadoria das peças é de Pablo Guterres e o conceito do showroom é de Aldi Flosi (Fotos: Eri Nunes)

A Desconexo Design, de Pablo Guterres, inaugurou, quarta-feira (4), o novo showroom da loja, denominado “Back to Bege”. Após experimentar uma variedade de cores, a empresa de móveis de design decidiu apostar no bege, um tom mais suave, para rememorar as boas lembranças da vida.

O designer de interiores Ramiro Mendes, que assina a edição do showroom, afirma que o desafio encontrado nesta edição foi trazer peças na paleta de cores do bege que não se enquadrassem no “comum”, que as pessoas já estão acostumadas a ver. “Estamos propondo para a cidade algo diferente, inovador, que agrega”, diz Ramiro.

LEIA MAIS >> Mostra Design por Mulheres ganha segunda edição em março

Melissa lança concurso para novos designers

A curadoria das peças é de Pablo Guterres e o conceito é de Aldi Flosi – que conduziu bate-papo no evento, na noite de quarta. O menu do encontro foi do La Maison, enquanto os coquetéis foram assinados pela One, Two Drink!, de Lucas Farias.

Evilene Sampaio, Ramiro Mendes e Fabiana Lucas

No novo showroom, há peças de arte popular, elementos minerais, peças de garimpo, coleções antigas e de arte moderna. Algumas das peças são de designers brasileiros renomados, como Gilherme Torres e Giácomo Tomazzi. O evento reuniu personalidades como a influenciadora digital Paulinha Sampaio; o arquiteto Marcus Novais; e o artista plástico Cadeh Juaçaba.

Valmir Lins e Pablo Guterres

Veja cliques do evento, por Eri Nunes:

Veja também