Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Hemisphere Residence: novo empreendimento da Marquise Incorporações é lançado em Fortaleza

14 out 2021 | Galerias

Por Redação

Andréa Coelho é diretora da Marquise Incorporações (Foto: Alex Campêlo)

Arrojado, surpreendente e moderno. Assim pode ser descrito o Hemisphere Residence, novo empreendimento da Marquise Incorporações que foi lançado na última quarta-feira (13), em Fortaleza. O evento foi realizado no Hotel Gran Marquise e contou com um sofisticado coquetel.

LEIA MAIS >> Camilo Santana inaugura o primeiro Complexo Mais Infância do Ceará

Beach Park anuncia lançamento de toboágua musical feito em parceria com Alok

Seguindo as tendências das maiores empresas nacionais e em função da mudança do comportamento dos clientes, o empreendimento, localizado no Meireles, possui valor geral de vendas (VGV) de R$ 58 milhões e contará com delivery room, coworking, lavanderia, bicicletário, espaço fitness, piscina adulto e infantil, playground, deck gourmet.

As obras serão iniciadas em janeiro de 2022, possuindo três apartamentos por andar com três metragens diferentes, 58m², 65m² e 82m², além de espaço Sky View, com uma vista espetacular, uma vez que o empreendimento possui quase 100 metros de altura e está a apenas 300 metros da Beira Mar.

Lançamento do Hemisphere Residence (Foto: Alex Campêlo)

“Nós sempre entregamos qualidade e sofisticação, mas, além disso, estamos atentos às necessidades dos clientes, que já mudaram muito durante os quase 50 anos que atuamos no mercado. Adquirir imóveis segue sendo uma boa forma de construir um patrimônio seguro. O País vive um excelente momento para aquisição de empreendimentos imobiliários, uma vez que a economia mostra sinais de crescimento”, pontua Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações.

O projeto inovador é assinado pelo arquiteto Nasser Hissa, responsável pelo projeto de arquitetura; Racine Mourão, como arquiteto de interiores; e pela paisagista Beth Miyazaki. Veja os cliques do lançamento, por Alex Campêlo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE