Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park anuncia lançamento de toboágua musical feito em parceria com Alok

8 out 2021 | Notícias

Por Redação

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, e Bruno Gonçalves, prefeito de Aquiraz, estiveram no evento (Foto: Igor de Melo)

Nesta quinta-feira (7), o Beach Park anunciou o Tobomusik como sua mais nova atração. O brinquedo será o primeiro da América Latina a ter a música como um dos principais elementos para promover a diversão. A ideia, que foi desenvolvida em parceria com o Dj e produtor musical Alok, deve estar disponível para os visitantes a partir de dezembro.

LEIA MAIS >> Instituto Povo do Mar celebra 11 anos com evento na última terça (5)

‘Conexões de Impacto’: Somos Um lança evento com foco em negócios de impacto socioambiental

Os efeitos sonoros presentes no Tobomuisk foram criadas pelo DJ exclusivamente para a atração. E tudo já começa na torre de acesso ao toboágua, com playlist e jogos de luzes que transformarão o local em uma pista de dança. Durante o percurso, o visitante terá a experiência de descer no brinquedo acompanhado de músicas mixadas de acordo com as nuances da descida.

“É muito especial poder trabalhar nesse projeto, que vai além de uma produção musical. Participar de todas as etapas, poder co-criar ao lado da equipe e ter minha música tocando no primeiro toboágua musical da América Latina, sem dúvidas está sendo uma experiência única e marcante”, conta Alok.

São 3 opções de trajetos, com aproximadamente 114, 110 e 104 metros de comprimento, respectivamente, que duram 22 segundos, percorrendo 13 metros de altura em um tapete e de bruços. Cada um dos tubos, que tem 82 centímetros de diâmetro, conta com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações visuais diversas em cada trajeto.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE