Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Hub de inovação é inaugurado no BS Design com oito startups em aceleração

30 jun 2021 | Galerias

Por Redação

Marcus Vinícius Saraiva, Strauss Nasar e Eduardo Hamdan – na foto com Beto Studart – estão à frente do BS Innovation Hub. (Foto: Alex Campêlo)

Iniciativa conjunta da BSPar Incoporações, Gomes de Matos Consultoria e Cordel Ventures, o BS Innovation Hub inaugurou a sede física na noite de terça-feira (29), em evento híbrido com convidados limitados. O hub de inovação ocupa, agora, uma sala de 300m² no BS Design e já está coordenando a aceleração de oito startups, selecionadas por meio de edital.

LEIA MAIS >> Programa de aceleração de startups no Ceará dará aporte de até R$ 30 mil

Como atua uma engenheira de produção, profissional que antecipa soluções para problemas em todas as áreas do negócio

O espaço do hub conta com recepção, duas salas de reuniões, apoio de marketing e jurídico, além de um salão com 20 assentos para mantenedores, sala de direção, espaço de descompressão e dez salas destinadas às startups. Segundo os sócios da empreitada, Eduardo Hamdan, Marcus Vinícius Saraiva e Strauss Nasar, o próximo edital para selecionar novas startups será lançado em outubro.

Ricardo Cavalcante, Eduardo Gomes de Matos e Beto Studart. (Foto: Alex Campêlo)

“A mim, como sócio no projeto, acima de tudo, pretendo exercitar um momento colaborativo. Esse será o meu papel, procurando articular ações, instigando, provocando, trocando ideias. Porque esse é também um dos propósitos do BS Inovattion Hub. Aqui funcionará um espaço de troca de conhecimento. Toda a estrutura foi pensada nessa perspectiva, com local próprio para debates, lives, podcasts etc”, disse o presidente da BSPar, Beto Studart, durante a inauguração.

Atualmente, o ambiente de inovação monitora o andamento de iniciativas empreendedoras nos setores de marketing e vendas, construção civil, internet das coisas, saúde, educação, finanças e logística.

Veja mais cliques, por Alex Campêlo:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE