logo

Laerte Bezerra promove aniversário intimista para Ednice Bezerra

Por Redação
Laerte Bezerra promove aniversário intimista para  Ednice Bezerra
Laerte Bezerra, que reside em Washington desde 1999, veio para o Brasil comemorar o aniversário da irmã, Ednice Bezerra (Foto: Eri Nunes)

Recém-chegado dos Estados Unidos – onde mora há 21 anos -, o empresário Laerte Bezerra organizou uma festa intimista para celebrar, em Fortaleza, o aniversário da irmã, Ednice Bezerra. A festa estava sendo articulada pelo empresário do ramo wellness há quase um ano, mas passou por mudanças devido à pandemia do novo coronavírus e aconteceu de forma reduzida na última quarta-feira (16).

LEIA MAIS >>> The Closet inaugura nova loja com presença de influencers e homenagem à cultura cearense

Fabiano Barreira é eleito personalidade do ano pelo Sindesp

Laerte Bezerra estava organizando a festa da irmã há um ano (Foto: Eri Nunes)

“Quando eu soube que o governo tinha fechado tudo, fiquei muito chateado, mas também vejo pelo lado positivo, porque não é o momento de celebrarmos. Cem pessoas, mesmo ao ar livre, não seria interessante neste momento. Então reduzi os convidados, dividi em grupos”, conta Laerte.

Com a chegada ao Brasil após meses de distanciamento, a celebração pela vida de Ednice Bezerra ganhou um significado ainda mais especial. Laerte escolheu o buffet da Toca Fina Cozinha e a décor foi assinada por Mayar Romcy. Para alegrar o evento, o DJ Gilvan Magno escolheu a playlist.

Ednice Bezerra reuniu algumas das amigas mais próximas para comemorar o novo ciclo (Foto: Eri Nunes)
O buffet do aniversário é do Toca Fina Cozinha e a décor foi assinada por Mayar Romcy (Foto: Eri Nunes)

Carinho

“Minha irmã é uma pessoa que tem o coração enorme, é uma pessoa que todos amam, que vive para ajudar. Desde pequeno, quando eu morava aqui, ela sempre queria me acompanhar, fazer tudo por mim, uma verdadeira mãe. E é uma pessoa que me ajudou a realizar o meu sonho de morar nos Estados Unidos”, detalha Laerte sobre a relação com a irmã.

Veja mais cliques, por Eri Nunes:

Veja também