Na semana em que Fortaleza recebe a 20ª edição do DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, a empresária Lisieux Brasileiro, da Lisieux Maison, recebeu em sua loja Alice Ferraz, junto com o seu time de Fhits, na tarde da última quinta (16). Durante o encontro, as fashion influencers tiveram a oportunidade de conferir o acervo de joias do designer italiano Adolfo Courrier, representado na capital cearense pela joalheira Rose Rinaldi.

As peças de Adolfo Courrier tem um estilo bastante contemporâneo, com cobertura esmaltada. São brincos, anéis e piercings com uma pegada mais cool e divertida, além de uma paleta de cores bem diversa.

Rose Rinaldi foi a responsável por trazer as joias de Adolfo para a loja de Lisieux, em 2018. Há 24 anos trabalhando no mercado, Rose teve a ideia após uma visita à Fiera di Vicenza, uma das mais conceituadas feiras de alta joalheria do mundo, que ocorre na Itália.

No Instagram oficial da Fhits, Alice Ferraz elogiou a coleção. “O trabalho confere cor, luminosidade, vibração e um certo ar vintage irresistível”.

Veja fotos do encontro, com cliques de Gessika Ricarte:

>> LEIA TAMBÉM:

1º dia de DFB Festival 2019 tem palestra de Dudu Bertholini e participação surpresa de Xand Avião em desfile da Água de Coco

Convergência e democratização da moda em destaque no 2º dia de DFB Festival 2019