logo

Paula Villa-Boas apresenta a Villa Bikini, casarão dedicado ao beachwear nacional

Por Redação
Paula Villa-Boas apresenta a Villa Bikini, casarão dedicado ao beachwear nacional
Paula Villa-Boas - na foto com Rebeca Leal - marcou a abertura do espaço por meio de uma live interativa. (Foto: Eri Nunes)

Fundadora da Bikiny Society, a designer Paula Villa-Boas apresentou, na terça-feira (22), sua mais nova empreitada: a Villa Bikiny, um casarão que reúne várias marcas de beachwear nacional. Localizado no Meireles, em Fortaleza, o espaço foi lançado em uma live interativa com clientes e styling de peças com as marcas parceiras.

LEIA MAIS >>> Mikaela Bottura e Daniela de Paula apresentam coleção Wishes da Salt for Beach

Gabriel Baquit inaugura loja física da BABA no Meireles

Synara Leal e Paula Villa-Boas (Foto: Eri Nunes)

A nova loja expõe peças da Lumi, Cearensy e Ipanema, além das próprias peças da Bikiny Society. Fundadora da Cearensy, Synara Leal explica que a parceria com a brand de Paula se dá, principalmente, pela semelhança entre as duas marcas. “Quando a Paula me convidou para participar, eu topei na hora porque me identifico com essa pegada elegante da Bikiny, que também é a proposta da Cearensy, trazer peças simples com sofisticação”, conta.

Cláudia Vale, Letícia Studart, Paula Villa-Boas e Renata Vale (Foto: Eri Nunes)

Já a Lumi Joias levou para o espaço a coleção AMAR, inspirada no universo marítimo e assinada por Germana Melo, a primeira de uma série de designers que vai desenvolver coleções em parceria com a joalheria.

As peças expostas Villa Bikiny buscam valorizar o trabalho artesanal cearense, com crochê, rechilieu e renda de bilro. Além disso, também estão disponíveis na loja coleções para as festividades de ano novo.

A Villa Bikiny fica na rua Monsenhor Bruno, 750, Meireles.

Veja mais cliques, por Eri Nunes:

Veja também