logo

Mikaela Bottura e Daniela de Paula apresentam coleção Wishes da Salt for Beach

Por Redação
Mikaela Bottura e Daniela de Paula apresentam coleção Wishes da Salt for Beach
As amigas Mikaela Bottura e Daniela de Paula promoveram o lançamento da nova coleção Wishes da Salt for Beach (Foto: Alex Campêlo)

As amigas Mikaela Bottura e Daniela de Paula promoveram o lançamento da nova coleção Wishes da Salt for Beach, marca de beachwear de luxo, na noite da última quinta-feira (17), na loja Av. Beira Mar. O evento reuniu amigas e clientes fiéis com o objetivo de apresentar as novas peças praianas. “Essa coleção é super a nossa cara, com muito babados, texturas e tecidos diferenciados, tudo bem glam”, destaca Mikaela.

LEIA MAIS >>> Conheça a Salt for Beach, marca cearense que aposta no beachwear com glamour

The Closet inaugura nova loja com presença de influencers e homenagem à cultura cearense

As novas peças começaram a ser desenvolvidas há seis meses com a escolha dos tecidos. “É um tecido super diferenciado, ele permite que o biquíni fique mais armado e, além disso, tem um brilhinho lindo”, conta Mikaela.

A nova coleção, conforme a empresária, cabe perfeitamente para as festividades do fim de ano. “As peças são bem arrumadas para quem vai viajar no fim de ano para casa de praia e quer estar linda de biquíni. São peças, realmente, bem trabalhadas e remete bem ao ‘beach glam'”, explica.

Lançamento

O evento de lançamento da coleção Wishes teve a décor assinada por Victor Oliveira, já o buffet foi do La Brasilerie. “Estava tudo incrível, tinha muitas delícias e a gente ficou muito feliz com a presença de amigas e clientes queridas”, comenta.

A décor foi assinada por Victor Oliveira, já o buffet foi do La Brasilerie (Foto: Alex Campêlo)

Com o lançamento da nova coleção, a Salt for Beach desenvolveu uma ação especial que vai até a próxima semana. “Para as clientes que não conseguiram ir no lançamento, estamos esperando todas com um mimo, uma choker, que pode ser usada como um colar ou uma pulseira”, afirma.

Veja mais cliques, por Alex Campêlo:

Veja também