Projeto Vai Maria, do Iprede, finaliza ciclo com desfile na Praça da Imprensa; veja os cliques

Por Redação
Projeto Vai Maria, do Iprede, finaliza ciclo com desfile na Praça da Imprensa; veja os cliques

O projeto beneficente Vai Maria, que resgata o potencial de mães e cuidadoras de crianças atendidas pelo Instituto da Primeira Infância (Iprede), realizou um super desfile na sexta-feira(13), na Praça da Imprensa. A ação concretizou o segundo ciclo do trabalho realizado com os cursos oferecidos pela instituição. 

LEIA MAIS >> Iprede finaliza ciclo do Projeto Vai Maria com desfile especial na Praça da Imprensa

Bazar de Wesley Safadão beneficia instituições sociais e reúne peças do cantor; confira detalhes

Backstage do desfile (Foto: Alex Campêlo)

O desfile foi promovido durante a feira Babado Coletivo. Na ocasião, o grupo musical Las Tropicanas animou o público e a cantora Giovana Berra também se apresentou durante o evento.

Las Tropicanas (Foto: Alex Campêlo)
Giovana Bezerra (Foto: Alex Campêlo)

Transformar vidas

O Vai Maria está na ativa desde março de 2018 e fornece aulas teóricas e práticas de corte e costura, moda e criação, além de promover encontros que trabalham as ideias das participantes.

O principal objetivo do projeto é transformar a vida das participantes de forma positiva. O curso se divide em dois ciclos, o primeiro ciclo foi encerrado em 2018 com um desfile das mães, vestidas com as primeiras peças produzidas por elas, no anfiteatro do Iprede. Agora, veja os cliques do desfile correspondente a finalização do segundo ciclo, por Alex Campêlo.

Veja também