logo

Raí Meirelles e Carol Chocolates lançam exposição de mesas postas

Por Redação
Raí Meirelles e Carol Chocolates lançam exposição de mesas postas
Raí Meirelles e Carol Belchior são os idealizadores da mostra de Natal (Foto: Alex Campêlo)

Com a proposta de inspirar o público para as festividades natalinas, o cerimonialista Raí Meirelles e a empresária Carol Belchior, da Carol Chocolates, lançaram na quinta-feira (3) uma exposição de mesas postas e ambientes decorados para o Natal. A mostra, que fica aberta até este sábado (5), acontece em parceria com Sierra Móveis, que sedia as criações dos participantes.

LEIA MAIS >>> Décor de Natal: Mileide Mihaile monta árvore inspirada na Disney


Como harmonizar vinhos e espumantes com a ceia de Natal

“A Carol [Belchior] me procurou, ela queria fazer uma ação que respeitasse esse período de pandemia. Resolvemos fazer uma mostra para levar inspiração para as pessoas que farão os pequenos eventos nas próprias residências, mostrar para elas que é possível fazer algo diferente em casa. Queria levar essa sensação de festividades em casa“, conta Raí Meirelles.

Além disso, a ação foi uma iniciativa para fomentar uma retomada gradativa dos eventos. “Uma forma leve, segura e com esse formato estendido de 10h às 20h”, acrescenta ele. 

Amigos e clientes da Sierra Móveis foram os convidados para o primeiro dia de exposição (Foto: Alex Campêlo)

Exposição

A mostra reúne nove decoradores que desenvolveram oito ambientes de mesas postas, nas tonalidades de vermelho, verde e dourado. “Os ambientes têm a expressão artística de cada um”, pontua Raí. Jorge Barroso, Mirella Bessa, Jacqueline Kato são alguns dos nomes presentes na exposição.

“Os decoradores ficaram livres para criar os ambientes conforme a paleta de cores tradicional.  A loja Sierra Fortaleza entrou com o espaço e cedeu todos os móveis para os designers participantes, já os doces utilizados na mesas foram feitos pela Carol Chocolates”, descreve Raí. 

No lançamento, artistas locais como Ludmila Amaral, Philipe Dantas e o DJ Rômulo Bravo participaram da ação. “O evento foi surpreendente, recebemos um número legal de pessoas para visitar, durante um tempo espaçado. Tudo conforme as medidas de segurança, uso de máscara durante a visitação, álcool gel disponível. A mostra foi linda”. 

Mostra de Natal

  • Quinta e sexta-feira: 10h às 20h
  • Sábado: 10h às 13
  • Sierra Móveis Fortaleza, R. Joaquim Nabuco, 701 A – Meireles
  • Entrada gratuita

Confira mais cliques, por Alex Campêlo:

Veja também