A banda Selvagens à Procura da Lei se tornou a primeira banda cearense na história a entregar um item para a memorabília do Hard Rock Cafe. A entrega oficial aconteceu nesta sexta-feira (20). A peça foi um escafandro, símbolo da banda que ficou conhecido no lançamento do primeiro disco “Aprendendo a Mentir”, em 2011.

Os meninos da banda apresentando os detalhes da peça – Foto: Saulo Roberto

Lauro e Luiz Sobreira receberam os meninos da banda no Hard Rock, no RioMar e contaram que inicialmente a obra ficará na sede da Venture Capital Investimentos, empresa responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock no Ceará e no Brasil até finalização do processo de homologação junto à Hard Rock International nos EUA.

<< VEJA MAIS:Experiência gastronômica: Hard Rock Cafe Fortaleza apresenta o cardápio “Infused With Love” 

Hard Rock Hotel Fortaleza terá memorabilia de artistas do pop rock internacional

Rolou até um pocket show durante a entrega – Foto: Saulo Roberto

Detalhe da peça doada para o museu do Hard Rock – Foto: Saulo Roberto

DOAÇÕES

Outros artistas brasileiros também fizeram doação à memorabília do local, como os Titãs, Frejat, Ratos de Porão, Hanoi Hanoi e Dinho Ouro Preto. Os apaixonados pelo Rock também podem conferir 52 itens de artistas internacionais no Hard Rock Cafe, como o casaco do Keith Richards, a bateria do Guns N Roses, as guitarras do Bon Jovi e The Police, e até mesmo o tênis azul do Ed Sheeran e o casaco de show do Michael Jackson.

Confira mais cliques da entrega com fotos de Saulo Roberto: