logo

Bruna Magalhães e Ravi Macêdo vivem nova fase em Barcelona

Por Redação
Bruna Magalhães e Ravi Macêdo vivem nova fase em Barcelona
Bruna Magalhães e Ravi Macêdo estão focados nas carreiras profissionais. (Foto: Arquivo Pessoal)

Recém-casados, Bruna Magalhães e Ravi Macêdo se mudaram para Barcelona, na Espanha, no início de agosto para fazer cursos de extensão e se aperfeiçoar profissionalmente. Ao Site MT, Bruna conta que a viagem estava programada desde 2019, quando eles noivaram.“Estávamos esperando o resultado de admissão das instituições. O Ravi foi selecionado em algumas entre os Estados Unidos e Europa, mas escolheu o IESE Business School, onde vai cursar MBA”, revelou Bruna.

Ela afirma ainda que estudar em uma Instituição de Ensino Superior de renome internacional era algo muito desejado e importante para a carreira profissional de Ravi. 

LEIA MAIS >> Bruna Magalhães e Ravi Macêdo oficializam noivado em jantar para a família

Bruna Magalhães e Ravi Macêdo ganham casamento surpresa

Vivências em outros países

A experiência em morar fora do Brasil não é novidade para o casal, que já participou de intercâmbios acadêmicos. Ravi morou na Nova Zelândia e na Austrália, e Bruna, na Suíça, onde fez intercâmbio, e nos Estados Unidos, com a família. 

“Gostamos bastante de poder morar em outro país, mas é difícil ficar longe da família. Eu sou muito apegada aos meus pais (Célia e Artur Magalhães) e ao meu irmão, mas é um projeto que tínhamos de passar dois anos estudando em outro país. Pretendemos voltar ao Brasil nas férias, mas confesso estar apreensiva por causa da pandemia, principalmente porque as famílias não podem visitar a gente. Tenho muito fé, sei que as coisas vão melhorar e nossa família vai poder vir, e nós vamos poder voltar ao Brasil”, destaca Bruna.

A despedida da família,de acordo com Bruna, é a parte mais difícil de iniciar uma jornada fora do Brasil. (Foto: Arquivo Pessoal)

A nova fase de casados, aliás, tem sido uma experiência de cumplicidade. “Sempre fomos amigos, nos damos bem e nos conhecemos muito. Logo que nós casamos, em março, começamos a morar juntos, então, tem sido maravilhoso”.

Veja também