logo

Bruna Magalhães e Ravi Macêdo ganham casamento surpresa

Por Jacqueline Nóbrega
Bruna Magalhães e Ravi Macêdo ganham casamento surpresa
A cerimônia surpresa de Bruna Magalhães e Ravi Macêdo teve a bênção dos familiares do casal: Arthur, Arthur e Célia Magalhães, irmão e pais da noiva, e Patrícia e Amarílio Macêdo, pais do noivo (Foto: Arquivo pessoal)

Bruna Magalhães e Ravi Macêdo estavam de casamento marcado para o dia 4 de julho, na casa da família, em Paracuru, mas devido à pandemia de coronavírus, que causa a doença Covid-19, preferiram adiar os planos para setembro de 2021.

Mesmo assim, decidiram passar o fim de semana da festa em família no destino e foram surpreendidos pelos fornecedores da celebração: ganharam uma cerimônia intimista, mas que dificilmente será esquecida por eles. O cerimonialista Roberto Alves e as mães dos noivos, Célia Magalhães e Patrícia Macêdo, foram os responsáveis por orquestrarem a surpresa.

LEIA MAIS >> Bruna Magalhães e Ravi Macêdo oficializam noivado em jantar para a família

Bruna Magalhães detalha viagem para Patagônia chilena

A celebrante Lara Rovere se disponibilizou a ir até Paracuru e surpreendeu os noivos com a delicadeza de um texto escrito em tempo recorde, mas cheio de amor. Bruna e Ravi receberam a bênção dos pais, de Nossa Senhora (a imagem da cerimônia, aliás, foi da mãe de Patrícia Macêdo e dada de presente ao casal), vídeo dos amigos e até dançaram a valsa.

Logo após a celebração, eles ainda comemoraram o momento com um jantar especialmente decorado pela dupla Dito Machado e Thiago Holanda, além de bebidas da One, Two Drink. A noiva usou um vestido feito especialmente para ocasião da Lenita.

Nas fotos, o casal transparece a emoção e felicidade que o dia proporcionou a eles. “Muito obrigada por tudo, vocês foram incríveis! Nunca vamos esquecer”, escreveu Bruna nos Stories, um dia após o casamento, visivelmente emocionada.

LEIA AINDA >> Casamento online: noivos contam detalhes das cerimônias

Confira as imagens:

(Fotos da galeria: Arquivo pessoal)

Veja também