logo

Casa Bendita inaugura sede com foco em comidas leves na academia Greenlife

Por Redação
Casa Bendita inaugura sede com foco em comidas leves na academia Greenlife
A ideia do espaço é inspirada na própria vida dos proprietários, Vitória Falcão e Lucas Félix, que mantêm um estilo de vida mais saudável (Foto: Alex Campêlo)

Com uma proposta mais natural, prática e rápida, a Casa Bendita Leve e Saudável foi inaugurada na última quarta-feira (23), na academia Greenlife Family Club, anexada ao primeiro andar do Shopping Quartier Dumont.  De acordo com uma das sócias do espaço, Vitória Falcão, o quiosque tem no cardápio opções de comida funcional e low carb. “Será e a Casa Bendita que todos conhecem, mas em uma nova versão: leve e saudável”.

LEIA MAIS >> The Coffee aposta em modelo que une café rápido e insumos locais 

Coco Bambu inaugura operação no Iguatemi com investimento de R$ 18 milhões

Auxiliadora Félix e Luciana Falcão foram prestigiar a nova sede da Casa Bendita (Foto: Alex Campêlo)

Entre as opções de pratos, a Casa Bendita Leve e Saudável oferece tarteletes de morango, banana e limão, , além de coxinha de frango e bolinho de carne de sol saudável. Segundo Vitória, que comanda o espaço ao lado de Lucas Félix, a proposta para criação dos pratos é manter o sabor e prazer em consumir certos alimentos sem que haja culpa em relação à saúde. 

No cardápio, opções voltadas para dietas especiais (Foto: Alex Campêlo)

“Contamos com substituições dentro das receitas, inclusão de ingredientes sacietógenos, redução de sal, uso de açúcares do bem e pouca gordura ou, ainda, a inutilização desta que tornam os pratos ainda mais convidativos”, destaca a empresária.

O cardápio tem ainda opções voltadas para dietas específicas como a paleolítica ou as dedicadas a alimentos integrais, além de bebidas pré e pós- treino, sucos detox e, é claro, cafés também adaptados e tradicionais.

O menu com uma comida rápida, prática e saudável foi pensado, principalmente, para aqueles que desejam abastecer as energias antes e depois da atividade física, destaca Vitória Falcão. “Nossas expectativas são de conhecer melhor o ramo da alimentação saudável, bem como expandir para outras academias, shoppings ou loja de rua”, revela. 

O espaço é voltado, principalmente, para os clientes da Greenlife Family Club (Foto: Alex Campêlo)

Casa Bendita

Mesmo com conhecimento e experiência no ramo dos negócios, Vitória destaca que foi um desafio elaborar um cardápio no mesmo padrão de qualidade, mas com uma proposta diferente da Casa Bendita, cafeteria localizada na Av. Rui Barbosa e que inspirou a essência do quiosque na Greenlife. “Este desafio foi minimizado porque Lucas e eu já vivemos nesse estilo de vida saudável há algum tempo”, afirma. 

A Casa Bendita Leve e Saudável foi inaugurada na última quarta-feira (Foto: Alex Campêlo)

A ideia do espaço, conta ela, é inspirada na própria rotina dela e do sócio Lucas, que mantêm um estilo de vida mais saudável. “Queríamos trazer o mesmo sentimento e a mesma vibe da Casa Bendita, contudo em uma versão mais saudável e leve”, acrescenta Vitória.

A Casa Bendita Leve e Saudável fica na rua Professor Dias da Rocha, 800 – dentro da Academia Greenlife do Shopping Quartier Dumont. Funciona diariamente, das 7h às 21h.

Confira mais fotos, por Alex Campêlo

Veja também