Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Coco Bambu inaugura operação no Iguatemi com investimento de R$ 18 milhões

11 ago 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A rede de restaurantes Coco Bambu inaugura, no dia 31 de agosto, sua maior operação gastronômica do Brasil, no Shopping Iguatemi Fortaleza. O valor do investimento no complexo foi de R$ 18 milhões. O restaurante, que contará com a maior fachada em shopping center do mundo, totalizando 220 metros, terá capacidade para 800 pessoas.

LEIA MAIS >> Afrânio Barreira inaugura o Vasto Restaurante, novo segmento do grupo Coco Bambu

Coco Bambu é segundo restaurante mais lembrado pelos brasileiros, aponta pesquisa

A estrutura tem ainda espaço infantil para até 400 crianças com quatro salões de eventos privativos; adega para 2 mil garrafas com uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos; cinco salas de eventos para até 300 pessoas; além de um lounge para até 120 pessoas com bar americano, oito camarotes, pista de dança e programação musical com DJs e bandas.

A inauguração do espaço é especial para Afrânio Barreira, fundador e sócio majoritário da rede Coco Bambu, uma vez que o primeiro emprego ele foi na construção do shopping, nos anos 1980. “Foi a minha primeira oportunidade de trabalho e agora voltar como lojista de um megaempreendimento desses me deixa muito feliz e emocionado”, conta.

Afrânio Barreira e Tasso Jereissati anunciaram a parceria entre o Coco Bambu e o Shopping Iguatemi em julho de 2019 (Foto: Divulgação)

O Coco Bambu Iguatemi Fortaleza terá ainda uma exposição permanente de obras, com destaque para uma tela a óleo pintada pela fundadora e esposa de Afrânio, Daniela Barreira.

Nessa primeira fase, o restaurante irá funcionar apenas para jantar, abrindo a partir das 19h, com 50% da capacidade e seguindo todos os protocolos de segurança devido a pandemia de coronavírus.

Em constante expansão

Atualmente a Rede Coco Bambu tem 44 operações ao redor do Brasil. Em 2020, o grupo anunciou uma nova marca de restaurante, chamada Vasto, que abriu a primeira unidade em Brasília.

Até 2025, a rede planeja chegar a 100 unidades em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE