Afrânio Barreira inaugura o Vasto Restaurante, novo segmento do grupo Coco Bambu

Por Bruno Brandão
Afrânio Barreira inaugura o Vasto Restaurante, novo segmento do grupo Coco Bambu
Daniela e Afrânio estiveram presentes no open do espaço, em Brasília - Foto: Reprodução

O empresário Afrânio Barreira, dos restaurantes Coco Bambu, está celebrando o mais novo empreendimento do grupo: o Vasto Restaurante, com especialidade em steakhouse. A primeira unidade foi inaugurada na última segunda-feira (10), em Brasília, no Distrito Federal, no Brasília Shopping.

A proposta, segundo Afrânio, é levar um Vasto para cada shopping onde o Coco Bambu está presente. Recife e São Paulo devem ser as próximas capitais a receber o investimento. Fortaleza também está nos planos.

“Ainda não conversamos sobre a nossa ida para Fortaleza, mas se confirmado, no futuro, deverá ser no shopping Iguatemi, já que em maio estaremos abrindo a primeira unidade do Coco Bambu no shopping”, adianta.

LEIA MAIS >> Cinco séries para maratonar no Carnaval
Raí Meirelles e Thiago Menezes compartilham roteiro de dez dias no interior da França

O hambúrguer da casa – Foto: Reprodução
Interior do restaurante em Brasília – Foto: Reprodução

A casa é voltada para os amantes da carne. No estilo steakhouse, é possível encontrar cortes de carnes nobres, hambúrgueres, saladas, culinária japonesa, com sushis e sashimis, além de sobremesas exclusivas.

Origem italiana

Afrânio Barreira explica que o nome do restaurante foi uma homenagem ao seu sogro, Leônidas, que nasceu na cidade de Vasto, na Itália. “Foi uma grande incentivador e torcedor dos meus projetos. Resolvi fazer essa justa menção”, explica.

Veja também