Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Cláudia Majela e Emília Buarque vencem concurso beneficente da Maison Casa Freitas

1 abr 2022 | Lifestyle

Por Redação

A dupla venceu o concurso de mesa posta com temática de Páscoa e vai ajudar a Casa Ronaldo Pereira

Cláudia Majela e Emília Buarque durante o evento (Foto: Divulgação)

A Páscoa está batendo na porta e a data marca uma celebração importante que remete ao amor e à esperança. Por isso, a Maison Casa Freitas organizou a Páscoa do Bem, concurso de mesas postas que tem como objetivo angariar doações para instituições de caridade, e que teve Cláudia Majela e Emília Buarque como vencedoras. O evento aconteceu na última quarta (30) e reuniu diversos convidados.

LEIA MAIS >>> Como fazer pão de coco com recheio de cocada

Confira 5 tendências de decoração para o ano de 2022

A dupla vencedora estava representando a Casa Ronaldo Pereira, integrante da comunidade católica Shalom e que acolhe e dá assistências a diversas crianças em Fortaleza. Para Cláudia Majela participar da ação foi uma forma de retribuição. “Adoramos a proposta, é uma maneira de devolver ao mundo o que recebemos de Deus. Poder ajudar crianças, que são Deus na terra, é o que nos motiva”, comentou. A entidade será beneficiada com uma doação financeira, arrecadada pela dupla a partir da votação.

Além de Cláudia e Emília, Claudiane Juaçaba e Geórgia Fontes participaram do concurso, cada dupla sendo responsável por montar uma mesa de Páscoa. As duas propostas de décor ficaram expostas na Maison Casa Freitas, e a melhor foi escolhida pelo público.

A mesa vencedora do concurso trazia um estilo requintado e elegante para a celebração pascal, seguindo a premissa de que menos é mais. Todos os acessórios eram de prata e vidro, em tons de verde água e lavanda para trazer leveza. Emília e Cláudia também adicionaram elementos cristãos com intuito de fortalecer o real sentido da Páscoa. Além disso, todas as flores e folhagens da mesa eram naturais. Cláudia ressaltou a afinidade com a parceira de dupla Emília e como isso ajudou na montagem de tudo. “Temos gostos muito parecidos”, pontuou.

Para a ornamentação da mesa, dupla contou com o apoio de Tomoe Floricultura (flores); Fernando Martins Decorações (design floral e montagem); Dolce Divino (bolo); Alê Felix Patisserie (doces); Bete Cunha (tapetes); Camila Ito (ovos de Páscoa); e Biscoitices (biscoitos). E, claro, todos os acessórios e artefatos de mesa são da Maison Casas Freitas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE