“Todo ano, o Natal é na minha casa. Desde o ano passado que eu tento fazer árvores que fujam do comum”, revela a influencer Luiza Bezerra ao comentar a sua escolha para a decoração natalina. Se no ano passado, ela usou a criatividade para montar uma árvore de Natal enfeitada com doces gigantes e elfos, em 2019 a ousadia foi maior. Inspirada no estilo escandinavo, ela apostou em neve para dar um toque “diferentão” à produção.

Trabalho em equipe para criar uma obra-prima natalina

Feita de algodão, a neve tem um aspecto bem natural e foi utilizada para ornamentar toda a árvore, que é originalmente verde. Segundo Luiza, a escolha do material foi feita com o objetivo de deixar o ambiente mais aconchegante: “Eu queria algo que trouxesse a sensação de conforto, com vilinhas e casas com neve. Que remetesse a um ambiente mais frio e aconchegante”.

Já a ideia de montar a árvore no estilo escandinavo foi dada pela amiga Raquel Macedo, que inclusive ajudou na montagem. O conceito minimalista de decoração é caracterizado por tons neutros, simplicidade e um aspecto iluminado que, no caso da árvore de Luiza, destacou os enfeites suspensos em estampa xadrez.

Casas em miniatura dão toque colorido à árvore

Claro que a influencer também imprimiu sua personalidade na décor, incluindo bengalas em vermelho e branco, casas em miniatura, cartolas e muito brilho. “Porque gosto desse aspecto alegre“, justifica.

Detalhes coloridos ao lado da árvore alegram ambiente

Ao lado da árvore, ela ainda colocou uma figura do Papai Noel, além de uma bota gigante e bonecos de pano, todos recheados de pirulitos.

LEIA MAIS DA SÉRIE ‘Décor de Natal’ >>
Branca Mourão se inspira em flores e paleta de cores festivas

Martinha Assunção mostra árvore decorada com lembranças de viagem e objetos afetivos

Fotos: Reprodução/Instagram