logo

Juliana Paes e Sabrina Sato participam de ensaios feitos pelo FaceTime; confira as fotos

Por Redação
Juliana Paes e Sabrina Sato participam de ensaios feitos pelo FaceTime; confira as fotos
Celebridades participam de ensaios fotográficos a distância (Foto: Iude Richele)

Em meio à pandemia do Covid-19, fotógrafos que estavam acostumados a se encontrar com famosas semanalmente precisaram recorrer à criatividade. Logo, os shootings por FaceTime viraram febre internacional. No Brasil, o fotógrafo Iude Richele produziu a série ‘A distância de um clique‘ que teve a participação de personalidades como Juliana Paes, Sabrina Sato e Larissa Manoela.

Em entrevista à Vogue Brasil, Iude afirmou que a principal dica para um ensaio a distância é o conforto das modelos, além de uma boa luz, de preferência natural.

LEIA MAIS >> Veja a revelação do Amigo Secreto Indica Livro e descubra as obras escolhidas

Seis dicas para começar a escrever criativamente

“Em tempos de pandemia a gente tem que se transformar. Acredito muito no shooting online seguindo a ideia de que nunca estivemos tão conectados. A qualidade da foto não fica enorme, mas trás uma mensagem de conexão”, diz.

Durante o ensaio, Iude faz a foto, com um print, e depois tira outra foto com a sua câmera para ter uma qualidade melhor. “Os efeitos eu crio na câmera, no VSCO, no Lightroom e com objetos diversos como a lente do meu óculos e papel celofane para dar um efeito molhado“.

Confira ensaios de Iude Richele

Juliana Paes

Sabrina Sato

Giulia Costa

Erika Januza

Larissa Manoela

Veja também