Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Makena lança pacote de Páscoa com programação especial

10 abr 2025 | Lifestyle

Por Redação

Hotel em Icaraizinho de Amontada promove experiência sensorial na Semana Santa
O bacalhau será uma das grandes estrelas do cardápio especial de Páscoa no Makena Hotel(Foto: Reprodução/Instagram)

A partir da Sexta-feira Santa (18), o Makena Hotel, localizado em Icaraizinho de Amontada, realiza uma programação especial para o feriado de Páscoa, promovendo um encontro entre mar, natureza e alta-gastronomia.

LEIA MAIS >> Fernando Travessoni prepara Bacalhau à Lagareiro na cozinha do Nui Restaurante

Doce Mel completa 10 anos com Páscoa especial

Durante quatro dias, o Makena convida seus hóspedes a desfrutar de uma experiência única, que une bem-estar, gastronomia e tradição, e proporciona momentos inesquecíveis de conexão e prazer.

Todas as manhãs, o hotel oferece práticas de meditação e yoga à beira-mar com o auxílio de um instrutor – e de uma Régua de Chocolates Moa. O momento sensorial, com o barulho do mar ao fundo e o doce dos chocolates, ajudará no preparo da mente e do corpo para os dias seguintes de celebração. 

Na noite da sexta-feira, os hóspedes poderão saborear um menu degustação exclusivo no Nui Restaurante, com harmonização de vinhos e música ao vivo – pratos sofisticados, misturados ao terroir local e texturas surpreendentes para uma experiência gastronômica inesquecível.

No dia seguinte, o hotel oferece o Festival do Bacalhau & Chocolate, no qual serão servidos 8 pratos entre entradas, principais e sobremesas. O final do dia recebe um sunset com DJ e petiscos, já inclusos no pacote.

O domingo de Páscoa no Makena conta com um almoço especial regado a muito bacalhau e vinho. De entrada, bolinhos de bacalhau e pataniscas de bacalhau. Para o principal, o clássico bacalhau com natas e um lombo de bacalhau com rolinhos de couve manteiga. E, finalmente, a sobremesa, uma tarte de chocolate recheada com baba de camelo. 

Finalizando a programação, a segunda-feira (21) recebe um brunch com bar de mimosas, seleção de queijos e frios, club sandwiches e mini quiches. O brunch, servido ao ar livre, está incluso no pacote. 

Informações sobre reservas no site.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE