Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Márcia Travessoni fala sobre semana de meditação guiada por Tadashi Kadomoto

18 jul 2020 | Lifestyle

Por Redação

O que verdadeiramente aprendemos nessa quarentena? Para estimular a reflexão, a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, lançou o projeto “Descobertas”. Durante o mês de julho, ela fará um desafio pessoal diferente por semana no qual deve experimentar novas atividades e compartilhar os aprendizados. O terceiro desafio do mês teve como foco a meditação, prática adotada por ela há alguns anos, mas com uma novidade: as aulas foram guiadas pelo terapeuta Tadashi Kadomoto, de forma online.

Durante o isolamento social, o terapeuta realiza lives revitalizadoras para a alma todos os dias, às 6h e 20h, e Márcia passou a acompanhá-las a partir da última segunda-feira (13). “Tenho meditado todas as noites com o Tadashi, às vezes mais de uma vez por dia. A meditação da noite no Instagram dele tem, em média, a participação de 25 mil pessoas”.

LEIA MAIS >> Meditação guiada com Tadashi Kadomoto será nova experiência de Márcia Travessoni no projeto ‘Descobertas’

Márcia Travessoni fala o que aprendeu após uma semana estudando francês

Márcia Travessoni (Foto: Arquivo)

Márcia adorou a experiência de realizar uma meditação curta e simples diariamente. “Imagina o bem que eu faço não só a mim, mas a quem me cerca. A meditação é isso. Me fez um bem enorme, principalmente a noite que já é uma preparação para um sono mais relaxante, afinal de contas com todo esse período de pandemia a gente não para, mesmo dentro de casa”, afirma Márcia.

“Que haja amor, compaixão e paz entre todos os seres do Universo”,

mantra de Tadashi Kadomoto adotado por Márcia Travessoni.

publisher do Site MT se encantou pela meditação guiada por Tadashi e afirma que continuará após a terceira semana do projeto. “Para mim foi uma grande descoberta. Passei a ter um horário certo para meditar. É como se ele estivesse te esperando para isso”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE