logo

Meditação guiada com Tadashi Kadomoto será nova experiência de Márcia Travessoni no projeto ‘Descobertas’

Por Redação
Meditação guiada com Tadashi Kadomoto será nova experiência de Márcia Travessoni no projeto ‘Descobertas’
O desafio começa nesta segunda-feira (13) (Foto: Arquivo)

A terceira semana do projeto “Descobertas” promete bons momentos. Com intuito de refletir sobre o que aprendemos durante a quarentena, a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, está realizando um desafio pessoal diferente por semana no qual experimenta novas atividades e compartilha os aprendizados. A segunda missão do mês teve como foco o aprendizado do francês e a próxima será um mergulho na meditação, uma prática adotada por ela há alguns anos, mas com uma novidade: as aulas serão guiadas pelo terapeuta Tadashi Kadomoto, de forma online. O desafio começa nesta segunda-feira (13), e ela fala sobre a expectativa de vivenciar uma semana mais zen.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni fala o que aprendeu após uma semana estudando francês

Aliança Francesa promove imersão cultural que vai além do ensino da língua

O terapeuta dedica-se ao desenvolvimento e aplicação de treinamentos comportamentais há mais de 28 anos. Durante o isolamento social, ele realiza lives revitalizadoras para a alma. “Conheci recentemente a meditação do Tadashi Kadomoto por causa da minha tia que está fazendo todas as noites. É uma meditação curta e simples para quem deseja iniciar a prática. Ela trabalha muito a respiração e quando a gente respira, com o tempo, conseguimos nos conectar com o nosso eu interior”, afirma Márcia Travessoni.

Márcia Travessoni (Foto: Arquivo)

Segundo a publisher do Site MT, a escolha desse tema para a terceira semana do projeto “Descobertas” está relacionada ao momento que o mundo enfrenta. “Para esse tempo em que as pessoas estão passando por um nível de ansiedade muito alto, a única coisa que vejo, independente de religião, é que a meditação é um caminho mais rápido para você se encontrar”.

“A gente precisa se unir na energia da meditação”,

diz Márcia Travessoni.

Espiritualizada e adepta de algumas práticas orientais, como o yoga, Márcia deseja divulgar cada vez mais métodos de relaxamento e concentração. “Eu quero realmente espalhar essa dica e quem quiser acompanhar acredito que vai se sentir bem melhor durante esses dias”. Acompanhe nossos canais e veja todos os detalhes do desafio!

Veja também