Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Marina Brandão e Beatriz Nogueira lançam projeto focado em presentes afetivos

11 abr 2021 | Lifestyle

Por Jacqueline Nóbrega

Marina Brandão e Beatriz Nogueira são sócias da Galleria Collab (Fotos: Arquivo pessoal)

Amigas de infância, a dupla cearense Marina Brandão e Beatriz Nogueira aposta em um novo projeto juntas, a Galleria Collab. A empresa nasceu com a proposta de ressignificar a forma de presentear e oferecer praticidade no mundo em que vivemos. “Sempre tivemos em comum a paixão em elaborar presentes marcantes com um toque de personalidade. O desejo de criar experiências criativas e proporcionar momentos que gostaríamos de vivenciar fez com que tirássemos a Galleria Collab do papel”, contou Marina em entrevista ao Site MT.

LEIA MAIS >> Cris Façanha Cavalcante relata como a arte ajuda a atravessar a pandemia

Kombucha, kefir e chai: conheça as três bebidas e aprenda sobre outras culturas

“A vontade de se fazer presente de forma afetiva, trazendo felicidade para a vida de quem amamos, mesmo com a distância física, também nos impulsionou a colocar a marca para frente”, acrescentou.

O produto principal da Galleria Collab é uma gift box. A marca ainda irá oferecer o serviço gift concierge, na qual a caixa é criada a partir do orçamento do cliente e baseada no perfil de quem receberá o mimo. “Com esse serviço pretendemos também atingir o mercado de presentes corporativos. Além disso, vamos trabalhar com produtos sazonais em parceria com colaboradores locais e estamos desenvolvendo produtos assinados pela Galleria Collab”.

Curadoria é ponto forte

Marina reforça que o diferencial da marca será a curadoria da dupla, que antes mesmo de colocar o negócio em prática, sempre trocava ideias sobre presentes para namorados, familiares e amigos. “A forma criteriosa que realizamos a nossa curadoria, as referências similares, o olho crítico e a vontade de entregar algo com a qualidade que gostaríamos de receber acaba refletindo nos nossos produtos e serviços”.

A ideia é que o projeto inicie ainda neste mês, inicialmente de forma virtual através do perfil do Instagram @galleriacollab. “Apesar de eu ter outros trabalhos em paralelo e a Bia também, a Galleria é o nosso xodó, um projeto sonhado de forma individual e que está sendo concretizado em conjunto. A gente brinca que é nossa filha, sendo assim, ela é o nosso projeto principal e mais especial em nossas carreiras”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE