logo

No dia do aniversário, Branca Mourão revela sete curiosidades sobre a vida pessoal

Por Redação
No dia do aniversário, Branca Mourão revela sete curiosidades sobre a vida pessoal
Branca Mourão revela o perfume favorito, os rituais de beleza e a relação com a espiritualidade (Foto: Roni Vasconcelos)

Branca Mourão, referência na área de decoração de festas em Fortaleza, sopra as velinhas neste sábado (16). Conhecida por apreciar arte, gastronomia e viagens, a esposa do arquiteto Racine Mourão e mãe de Anik, Thiago e Analiz, tem personalidade cativante e vibe alto astral. Neste dia especial, a decoradora revela sete curiosidades sobre a vida pessoal a Plataforma MT:

LEIA MAIS >> Branca Mourão ensina receita de drink inspirado em viagens

Rodrigo Maia viaja ao Rio de Janeiro e compartilha roteiro turístico; veja fotos

1 – Perfume favorito

Atemporal, o perfume preferido por Branca é um clássico Chanel: o Beige. A fragrância possui acorde floral intenso, suavemente realçado com notas de mel, e foi inspirado pela estilista francesa Coco Chanel, criadora da marca famosa.

“Eu me refugio no bege por que ele é natural”, dizia Coco Chanel, que inspirou a sofisticação natural da fragrância (Foto: Divulgação)

2 – Filme preferido

Entre tantas obras cinematográficas de sucesso, escolher apenas um título é uma tarefa difícil, mas Branca Mourão revela que ama as comédias românticas. Entre elas, destacam-se “Como Perder um Homem em 10 Dias” e “Uma Linda Mulher“, com a inesquecível atuação de Julia Roberts.

“Uma Linda Mulher” é um dos filmes favoritos de Branca (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS >> ‘Sex and the City’ terá nova temporada pela HBO; relembre momentos e looks icônicos da série

3 – Música que define a personalidade

Para a decoradora, os variados ritmos têm o poder de energizar qualquer pessoa. “Amo música, amo alegria e amo festa. Mas as músicas italianas são as minhas queridinhas”, comenta.

4 – Como conheceu o marido

No ano em completará completar 29 anos de casamento com o arquiteto Racine Mourão, Branca relembra como conheceu o esposo. “Foi no Colégio 7 de Setembro. Eu tinha 17 anos e fazia o 3° ano. Ele era formado e já trabalhava com arquitetura”, conta.

Racine e Branca Mourão (Foto: Reprodução/Instagram)

5 – Ritual de beleza

A aniversariante deste sábado (16) revela que também possui um ritual diário de beleza. “Amo me cuidar e elevar minha autoestima. Uso vários cremes, alguns da linha Dior. Amo meu ritual de tratamentos e cuidados com a pele e cabelos, tudo sob orientação médica da Dra. Sunny Gutiérrrez. Tomo suplementos e me hidrato bastante, além de nunca tomar sol”, explica.

Branca Mourão amo fazer um ritual de tratamentos e cuidados com a pele (Foto: Roni Vasconcelos)

6 – Como fortalece a espiritualidade

“Sou uma pessoa que a palavra regente é crença. Em Deus, nas forças dos elementos da natureza, nos meus Santos de Devoção, nas minhas orações, terços e velas. Sou uma pessoa que tem uma fé enorme e sei que Deus me escuta, me guia e me rege”, diz Branca.

Em 2010, Branca conheceu Jerusalém e teve a oportunidade de visitar o Santo Sepulcro, local em que, segundo a tradição cristã, Jesus Cristo foi crucificado (Foto: Reprodução/Instagram)

7 – Referências criativas

Para finalizar, Branca ainda fala sobre a forma que adquire as referências criativas para decoração. “Sou do tempo de quem ama colecionar livros de arte floral, mas hoje a maior fonte de inspiração é o Instagram, onde fazemos uma viagem por países, festas, costumes e gastronomia”, revela.

Veja também