Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Novo beach club na Praia do Futuro aposta em DNA carioca

31 jul 2021 | Lifestyle

Por Redação

André Guerreiro é um dos sócios do Orla Praia Club (Foto: Arquivo pessoal)

André Guerreiro atua há 10 anos como DJ no Ceará, e agora aposta em um novo empreendimento na cidade, o beach club Orla Praia Club, na Praia do Futuro, previsto para abrir ao público no próximo dia 4 de agosto. Ao todo, nove sócios estão à frente do negócio, sendo quatro operadores e cinco investidores, mas a concepção do projeto foi ideia de André. “Mas acabou se tornando o sonho de todos os sócios. As praias mais bonitas do Brasil estão no Ceará, e as do Rio de Janeiro vem em segundo lugar. E aí eu pensei: ‘por que não pegar um pedaço do Rio e juntar ao Ceará?’ Meu pai era carioca, ele é falecido, e não deixa de ser uma homenagem para ele também”, contou.

LEIA MAIS >> Cândido Pinheiro desvenda genealogia do homem nordestino em livros

Cearense ensina a viajar o mundo usando milhas

A vontade de ter um beach club vem de alguns anos, mas durante a pandemia de Covid-19 surgiu a oportunidade de comprar um terreno na Praia do Futuro e transformar o sonho em realidade. “Gostamos de bater na tecla que somos um beach club, e não uma barraca de praia. Pelo fato do estilo musical, a gastronomia e o lifestyle da casa”, reforça.

Orla Praia Club (Foto: Divulgação)

O menu, aliás, assinado pelo Chef Sales Jr., formado na Le Cordon Bleu de Paris, é outro diferencial do espaço. “Tinha convidado ele para dar uma consultoria no Orla Praia, mas o chef Sales Jr. se apaixonou pelo projeto e quis entrar como sócio. A casa vai apostar no surf and turf, que já está se destacando mundo afora e mescla frutos do mar com carnes vermelhas. Também vamos ter finger food, como dadinho de tapioca, bolinho de bacalhau, caldo de feijão… Não queremos deixar de lado nossas origens também”.

Orla Praia Club (Foto: Divulgação)

André vai ser o DJ residente do beach club, composto por três ambientes temáticos, Lapa, Búzios e Arpoador, e o responsável pela curadoria do repertório. “Vamos apostar no samba raiz no espaço na Lapa, que vai rolar um samba, chorinho, bossa nova. O lado que eu vou tocar chama-se Búzios, que será com música eletrônica, surf music, pop, indie… A casa tem esse diferencial de música na Praia do Futuro”. 

Já o Arpoador é o ambiente para as pessoas que querem curtir a praia. “Vai rolar um som mais relaxante, um Till House, como a gente chama”, finaliza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE