Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Orgü chega a Fortaleza com maior cardápio de comidas orgânicas do Brasil

3 fev 2022 | Lifestyle

Por Redação

Os sócios da foodtech têm planos de expansão para todas capitais do Nordeste nos próximos 12 meses

A Orgü desenvolve o cardápio em parceria com chefs brasileiros, usando produtos de pequenos produtores (Foto: Divulgação)

A foodtech Orgü chegou a Fortaleza com o conceito focado na sustentabilidade e na saudabilidade. A empresa possui o maior cardápio de comidas orgânicas do Brasil, com mais de 200 produtos, montado em parceria com pequenos produtores e os melhores chefs brasileiros. O empório possui diversas linhas em seu portfólio, como opções gourmet, veganas, vegetarianas e kits de emagrecimento. 

LEIA MAIS >> Alessandra Félix celebra um ano da patisserie e anuncia novidades no cardápio

Nutricionista ensina 5 receitas caseiras para fortalecer a imunidade

A foodtech é fruto da aquisição recente da Keep Light pela Orgânico Gourmet. A companhia tem o propósito de ampliar tanto a produção quanto às regiões de atendimento. Atualmente, a Orgü atua em São Paulo e parte do interior paulista, Rio de Janeiro,  Florianópolis, e agora, a capital cearense. 

Plano de expansão

A Orgü é liderada pelos fundadores André Galante e Luciano Touguinha e, no Ceará, se uniu a um novo sócio, Caio Pugliesi, que tem planos de expansão para todas capitais do Nordeste nos próximos 12 meses. 

“A expansão para novas regiões é um pilar muito importante em nossa estratégia. Levar uma alimentação de qualidade, com praticidade e sustentabilidade é nosso grande objetivo. Nesse sentido, o Nordeste é uma área muito relevante do Brasil, e definimos Fortaleza como a primeira capital da região para o lançamento da Orgü”, explica Caio. 

De acordo com Luciano Touguinha, o investimento no negócio foi de quase R$ 5 milhões. “Temos como um dos focos a aceleração da captação de clientes com um investimento robusto em marketing”. 

Além disso, o executivo revela que o faturamento foi triplicado de 2020 para este ano, e a expectativa é dobrar para 2022. “A nossa aposta de crescimento é decorrente do projeto de rebranding, do lançamento da marca Orgü, bem como a ampliação de portfólio, com novas categorias, como mercearia e provavelmente frutas, legumes e verduras”, finaliza Touguinha.

Para acessar o cardápio e ver os pratos da Orgü, basta acessar o site

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE