Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Seis blogueiras 50 + para acompanhar no Instagram

30 jun 2021 | Lifestyle

Por Redação

A modelo, produtora cultural e influenciadora Vita Christoffel foi destaque na Revista Forbes Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulheres bem resolvidas, engraçadas, que inspiram pelo vestir e, principalmente, compartilham os questionamentos e descobertas de quem já passou dos 50 anos. Esse é mais ou menos o perfil das influenciadoras 50+, nicho que vem dominando não apenas as redes sociais, mas todo um mercado voltado para o envelhecer com qualidade e amando a si mesma. Fizemos uma listinha de perfis para acompanhar. Confira:  

LEIA MAIS >> Podcast: mulheres 50+ com Fernanda Mattoso e Marcelo Ponte

Sete influencers que se consolidaram como empreendedoras

1. Blog da Cora

Aos 78 anos, a digital influencer Coracy Arantes, ou Cora – como é carinhosamente conhecida pelos seguidores -, faz sucesso na internet por toda sua autenticidade e positividade. Diariamente ela compartilha e discute questões sobre beleza, moda e autoconhecimento, ao mesmo tempo em que aumenta a autoestima de cada um, mostrando como todos são especiais. Além de trazer pautas de inclusão, amor próprio e muito bom humor! Ela chama os seguidores de “meus amores”, uma fofa, né?

2. Carlise Almeida

Mãe de duas influenciadoras (Hariana e Manoela Meinke), Carlise Almeida, entrou na vida de produtora de conteúdo por influência das filhas. Hoje, ela compartilha dicas de decoração, beleza, looks do dia e aceitação na velhice. Ainda rolam cliques super fofos da família e do netinho, Bento.  

3. Consuelo Blocker

Se você gosta de moda, vai amar a Consuelo Blocker. Filha de Costanza Pascolato, a mulher é um verdadeiro espetáculo de inspiração para o dia a dia. Compartilhando a rotina entre São Paulo e Florença, na Itália, a co-autora de “O Fio da Trama” expõe cliques em lugares turísticos e saídas com as amigas, além de muito look lindo para copiar. 

4. Dirce Ferreira 

Aos 73 anos, a vovó do “seguinetos” Dirce Ferreira arranca risadas e distribui inspiração por toda a internet. Ela se autointitula “digital idosa”, e compartilha momentos super engraçados que rendem memes maravilhosos. O dia a dia compartilhado nas redes já rendeu até participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. 

5. Maye Musk

A super modelo Maye Musk representa as mulheres 50 + sendo clicadas mundo afora fazendo campanhas para grandes marcas. Ela inspira por compartilhar looks incríveis e fotos bem produzidas. 

6. Vita Christoffel

A modelo, produtora cultural e influenciadora Vita Christoffel foi destaque na Revista Forbes Brasil pela história inspiradora e de reinvenção aos mais de 50 anos. “Continuar na economia criativa sempre foi meu objetivo, porém sair dos bastidores e disponibilizar minha imagem aos criativos para potencializar a feminilidade e a sensualidade das mulheres maduras que gostam de se sentir confortável em sua própria pele, é o meu propósito agora”, disse ela à publicação. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE